༺S/n On༻
Depois do meu pai ir pro rumo da cozinha, e eu nem sei o por que que dei aquele ideia para ele, eu vou pro meu quarto.
Pego minha toalha e vou pro banheiro tomar um banho, de novo.
Depois do banho, eu volto pro meu quarto e coloco essa roupa:
Sim, um pijama, eu não vou sair mais de casa mesmo.
Eu gosto de rosa? Não, mas a gente usa o pijama porquê foi minha mãe que deu e não vou deixar ele guardado.
O pijama até que é bonitinho.
Deixo meu cabelo preso em um coque bagunçado, ligo a televisão pra terminar de ver (escolham um filme/série/anime).
Do nada minha mãe berra:
Mãe: NA MESA DA COZINHA?!?!
Eu: Pai, fala qualquer coisa menos que a ideia foi minha — falo em português.
Deito na minha cama, me cubro e pego o controle que tava no travesseiro.
Acabou que eu peguei no sono no meio do(a) (anime/filme/série).
꧁Sonho On꧂
Eu tava namorando um cara, ele parecia alguém da série Fate: a saga winx, mas eu não sei quem era, só sabia que tinha cabelos pretos.
A gente tava em uma festa na escola, aí apareceu o Daniel Molo do canal Você Sabia? e me deu um beijo na bochecha.
Aí eu reparei que meu namorado estava com ciúmes, então fui falar com ele.
A gente acabou por ir em uma floresta e fizemos Oba Oba lá.
Depois que terminamos o Oba Oba, a gente descobriu que tinha algumas pessoas vindo pra onde a gente estava.
Então a gente começou a se arrumar o mais rápido possível.
Aí o cenário muda, agora eu era o Hidan eu estava lutando e o Deidara estava do meu lado.
Eu estava precisando de ajuda, mas o Deidara e o Sasori não tavam me ajudando porcaria alguma.
Eu: Deidara, seu inútil!!
Do nada o Sasori vem pra cima de mim e o sonho acaba.
꧁Sonho Off꧂
(N/A: Sonhos da minha irmã, KirariIdiota, não lembrei de nenhum sonho meu então coloquei os dela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irei te amar até o infinito - Imagine Kirishima
Romance"Almas gêmeas foram destinadas a se encontrar, não a ficarem juntas".