༺S/n On༻
Hawks: Vai com calma e tenta dar uma chance pra eles. Quando você menos perceber, vocês serão amigos. Agora, se algum deles te magoar é só me falar que eu dou um murro na pessoa — eu acabei rindo um pouco.
Eu: Eu posso tentar, mas não prometo nada.
Hawks: Tudo bem então. Bora comprar pizza?
Eu: Só se for de (sabor).
Hawks: Por mim tudo bem.
Minutos depois a gente está em frente a uma pizzaria.
Entramos no local e sentamos em uma mesa um pouco mais afastada do povo.
Eu: Amadinho, você é um herói, certo?
Hawks: Claro que sim, S/a.
Eu: E por que eu nunca te vejo trabalhando? Toda vez que eu te vejo a gente faz algo, mas você não salva ninguém.
Hawks: Hum... É verdade, nunca parei para pensar nisso. Você tem um ponto. Mas você gostaria que eu desse atenção a outras pessoas do que pra minha melhor amiga, vulgo você?
Eu: Não, porque eu preciso de atenção e carilho o tempo todo. Tá, eu não gosto de contato físico, mas de você eu até gosto. Do Shinsou, Mirio, Tamaki, Nejire, minha mãe e meu pai, até vai.
"Se bem que do Tamaki é bem difícil" pensei.
Hawks: Ah, mas às vezes é chato a gente está falando com a pessoa e ela ficar tocando no nosso braço.
Eu: Sim, pra que isso? Fazer gestos com as mãos é okay, mas ficar tocando? Odeio. As vezes eu penso que sou meio fresca.
Xxx: Bom noite, posso anotar o pedido de vocês? — o cara chega na nossa mesa com um sorriso no rosto, segurando um bloco de notas e uma caneta.
Hawks: Sim, por favor. A gente gostaria de uma pizza (sabor) e outra de (sabor), e um refrigerante (favorito) — o carinha anota tudo.
Xxx: Vão comer aqui ou vão levar?
Hawks: A gente vai levar.
Xxx: Tudo bem. Tudo fica pronto em uns quarenta minutos. Vocês gostariam de mais alguma coisa? — o herói olha pra mim e eu simplesmente nego com a cabeça.
Hawks: Por enquanto não, só isso.
Xxx: Tudo bem então. Tenham uma boa noite — ele sorri e vai atender uma moça que havia acabado de chegar.
Hawks: Voltando ao assunto. Por que você se acha fresca?
Eu: Eu sou meio enjoada com comida, não gosto de tomate, dependendo do jeito que o frango é feito eu não como. Tem várias coisas, você vai saber ao longo do tempo.
Hawks: Frango frito, você gosta né?
Eu: Sim, eu já não tinha falado que gostava?
Hawks: Sei lá, não lembro.
Eu: Poh mano, nem eu — a gente ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irei te amar até o infinito - Imagine Kirishima
Romance"Almas gêmeas foram destinadas a se encontrar, não a ficarem juntas".