༺Hawks On༻
Shinsou: Pelo amor, chega de briga! — ele suspira. — S/n, a liga dos vilões está atrás de você.
A menor ri.
S/n: Mentira né? — ela continua sorrindo, mas o sorriso vai morrendo quando ela percebe que não era uma brincadeira de mal gosto. A garota permaneceu em silêncio por uns cinco minutos, provavelmente digerindo aquelas palavras — Por isso você veio correndo atrás de mim — ela virou pra mim.
Eu: É, eles ainda te querem.
S/n: Mas pra que?!
All Might: Por causa da sua individualidade.
N/m: Eles sabem- — ela foi cortada pela tosse, coisa que fez tudo mundo olha para a moça de cabelos pretos que estava deitada na cama.
Recovery Girl pegou um copo de água e entregou para a morena.
S/n: O que eles sabem?
N/m: Do seu pai biológico. Eles sabem que ele é vilão e querem te tornar uma, já que você tem a mesma individualidade que ele. Seu pai é forte e eles sabem disso. Eles acham que te tornando vilã-.
S/n: A liga ficaria forte.
N/m: Exatamente.
S/n: Mas eu sou mais fraca que ele, não?
Nezu: Sim, mas você está na U.A para aperfeiçoar tudo que você sabe e aprender mais um pouco.
S/n: Eu só... Sei lá. Meio que... — Shinsou abraça ela e sussura alguma coisa pra ela, coisa que ajudou bastante, ela parece mais calma que antes.
Agora eu tô curioso.
No final a S/n suspira e fala:
S/n: Okay, de boa. É só tomar cuidado e nada vai acontecer — antes que alguém possa dizer alguma coisa, ela continua. — Quando você vai ter alta?
Recovery Girl: Depois que ela fazer alguns exames para termos certeza que está tudo bem. Só por precaução.
S/n: Okay, entendi.
Eu: E eu preciso ir, ainda tenho que resolver uma parada aí.
S/n: E eu posso ir pra casa?
Todos menos S/n: NÃO! — okay, a gente não gritou, mas parecia.
S/n: Caraí, grita não. Eu só quero ir embora, não gosto de hospitais.
Aizawa: É perigoso demais ir sozinha.
All Might: Eu vou indo também, posso levar ela.
N/m: E o Shinsou, pra ficar de olho, sabe?
S/n: Ei! Eu sei me defender!
Eu: Sabe sim, fofa — ela me olha "brava". — Bom, vou indo. Até amanhã, S/a — bagunço seus cabelos e saio do quarto, fechando a porta atrás de mim.
"O que o Shigaraki pretende fazer agora? Não posso deixar ele chegar perto da minha amiga" pensei.
༺Shinsou On༻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irei te amar até o infinito - Imagine Kirishima
Romance"Almas gêmeas foram destinadas a se encontrar, não a ficarem juntas".