Capítulo 08

67 8 53
                                    

༺S/n On༻

Eu: Sabe, pode me colocar no chão, eu consigo andar.

Kirishima: Não, tá de boa.

Eu: Mas você tá machucado!

Kirishima: São só arranhões.

O ruivo me carregou até o lugar onde tinha alguns heróis.

Eu: Quando eles chegaram?

Kirishima: Não faz tanto tempo assim.

Eu: E cade o pessoal da nossa sala? - ele me colocou sentada em um banco e depois sentou do meu lado.

Kirishima: A maioria tá no ônibus, alguns no hospital, mas nada muito sério.

Hawks: O que aconteceu com você? - ele pousou na nossa frente.

O loiro sentou do meu outro lado e tocou no meu rosto.

Eu: Levei uns socos do Link. Nada demais.

Kirishima: Link? Quem é esse?

Hawks: Um cara mascarado da liga dos vilões. S/n lutou com a irmã dele semanas atrás.

Kirishima: Entendi.

Hawks: Eu vou pegar alguma coisa e limpar seu rosto. Sério, tem muito sangue aí - ele levantou e foi rumo a algumas ambulâncias que estavam estacionadas aqui perto.

Kirishima: Quem é ele?

Eu: Hawks, um herói que não é tão conhecido assim. Ele é gente boa - sorri.

"Desculpa aí Shinsou, mas Hawks é meu melhor amigo também" pensei.

Kirishima: Você parece se dar bem com ele.

Eu: É, ele é um bom amigo.

Hawks: Quem é um bom amigo? - ele voltou com uma bandeja chea de algodões, gaze e soro fisiológico. - Séria bom lavar seu machucado, mas vamos lá.

(N/A: Não sei se escrevi merda, não entendo nada sobre limpar machucados :)

O loiro ficou tentando limpar minha boca, mas qualquer coisinha eu acabava mechendo.

Hawks: Assim fica difícil, S/n!

Eu: Não grita comigo!

Hawks: Eu nem gritei, idiota!

Eu: Mas queria!

Kirishima: Isso é normal? Devo me prrocupar?

Hawks: Normal, eu acho. Ah, eu esqueci, a Recovery Girl vai tirar os seus pontos daqui a pouco. Ela só tá olhando a Kirari primeiro, ela levou uma facada ou espadada, sei lá.

Eu: Mas a garota tá bem?

Hawks: Tá sim, dessa vez não teve veneno envolvido.

Kirishima: Teve veneno onde?

Hawks: Quando a S/n tava lutando esses dias, por isso do machucado - ele levantou meu braço esquerdo.

Irei te amar até o infinito - Imagine KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora