Capítulo 11

46 6 49
                                    

༺S/n On༻

O intervalo estava prestes a acabar, então eu, Kirishima e Shinsou decidimos ir dar uma volta pela escola. Bom, Kirishima e eu, Shinsou me abandou para ir a biblioteca buscar um livro.

Kirishima: Aliás, eu e o pessoal combinamos de ir a casa da Kirari esse final de semana, e ela pediu para te chamar. Você topa?

Eu: Eu não sei não.

Kirishima: Shinsou está convidado também e vamos ver um anime de terror, com direito a um doce brasileiro, pizza, refrigerante e pipoca.

Eu: Vamos ver, talvez eu vá. Talvez.

Kirishima: Você vai, passo na sua casa para nós três irmos juntos. Bom, quatro, vou passar no Bakugou também.

Eu: Contando que ele não decida me agredir.

Kirishima: Ele nunca vai fazer isso, eu não vou deixar.

Eu: Aww, encontrei meu príncipe encantado — finjo estar emocionada com esse "descoberta", mas obviamente só estava brincando, coisa que fez o ruivo entrar na brincadeira.

Kirishima: Exatamente, não precisa ter medo de nada enquanto eu estiver ao seu lado — ele faz uma pose aleatória, no final caímos na gargalhada.

Eu: A gente é retardado, meu pai amado — o sinal toca, indicando que o recreio acabou.

Kirishima: Vamos, temos aula de matemática agora.

Eu: Que bosta — fecho os olhos e jogo a cabeça pra trás. — Podemos matar aula?

Kirishima: Tá doida? Sou péssimo em matemática, se eu não for a aula aí nunca vou aprender nada.

Eu: Você vai e eu mato aula — dou meia volta e começo a andar, mas o maior segurou meu braço e começou a me puxar.

Kirishima: De jeito nenhum, eu vou sofrer e você vem junto.

Eu: Kirishima, bora matar aula, não custa nada.

Kirishima: Minha resposta é não.

Eu: Como você é chato hein.

Kirishima: Também gosto de você.

Minutinhos depois e nós estamos em frente a sala de aula. Por a escola ser grande, os aulos ainda estavam chegando nas salas.

Kirishima: O que rolou no final? — o ruivo e diz assim que entrou na sala de aula e vou a Kirari, Mina e Sero alí.

Mina: Suspensão para os três e advertência pra gente.

Kirishima: Muito tempo?

Kirari: Essa semana inteira pro Mineta, um dia pro Kaminari e dois pro Bakugou.

Eu: Que merda, hein.

Sero: Mas eles vão poder participar desse festival aí que vai ter.

Eu: Mas eu munca entendi esse negócio de suspensão, a pessoa fica em casa, não é bom?

Irei te amar até o infinito - Imagine KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora