Capítulo 16

41 4 52
                                    

༺Shinsou On༻

Talvez, só talvez, Hawks e eu vamos morrer hoje.

Como todos sabem, hoje é aniversário da minha irmã e ela não gosta tanto de comemorar ele. Até porquê, pra ela, não tem sentido algum, você está comemorando que está perto de morrer?

Ela pensa assim e ninguém quis opinar sobre.

Bom, como todo ano, meu pai encomendou um bolo e obviamente quem escolheu foi eu, já que de todos nós, eu sou o que mais sabe sobre ela. Claro, conversamos sobre e ela gostou da ideia.

O problema é que o Hawks quer fazer uma festinha em família, ele e provavelmente o Kirishima, que nem tá sabendo.

O plano é o seguinte, todo ano meu pai, a S/n e eu vamos buscar o bolo, mas dessa vez o Hawks vai no lugar do meu pai. Enquanto isso minha mãe vai fazer uma decoração simples sobre o tema e o resto vocês sabem.

Simples, é apenas uma festinha surpresa.

Acordei não só com o sol pegando na minha cara, mas também pelo bendito do Hawks me chamando.

Hawks: Seus pais acabaram de sair para comprar aquelas coisinhas da lista — ele sussurrou enquanto eu esfregava meus olhos.

Eu: Me acordou pra isso, desgraça?!

Hawks: Fala baixo, porra! — ele sussurrou um pouco mais alto.

Eu: Eu tô com sono, me deixa.

Hawks: Olha, a gente vai pegar o bolo e depois trazer ele aqui, obviamente. Aí a gente vai no parque de diversões enquanto seus pais arrumam aqui e boom, festa surpresa.

Eu: Festinha, Hawks, festinha.

Hawks: Err, não.

Eu: Como não?

Hawks: Eu posso ou não ter chamado algumas pessoas da sala de vocês e o Endeavor e o filho dele.

Eu: Hawks, tú é louco?! A S/n vai te matar! E vai me matar de brinde! — eu bati na minha própria testa.

Hawks: Não exagera, convidei os próximos.

Eu: O que ela mais conversa é o Kirishima e ela já chamou.

Hawks: Já foi — ele deu de ombros. — Vou lá pegar o presente que comprei e tú acorda ela e se arrumem — ele saiu do pula-pula e voou para sua casa, provavelmente.

Eu: É hoje que eu morrer e não vai ser suicídio — suspirei. — S/a, acorda — eu balanço ela.

S/n: Me deixa — ela puxou a coberta para cobrir o rosto.

Eu: Tá bom então, vai ficar sem seu super presente — saí da cama elástica.

S/n: O que você vai me dar? — ela descobriu a cabeça e sentou.

Eu: Apenas um bonequinho de coleção aí.

S/n: Falou boneco de coleção é comigo mesma — ela levantou. — Cade?

Eu: No meu quarto, te entrego depois que você se arrumar.

S/n: Não — ela se jogou no pula-pula.

Eu: Fica sem então — sai e deixei ela sozinha, mas não demorou muito e ela me seguiu.

Irei te amar até o infinito - Imagine KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora