Capítulo 07

85 8 58
                                    

༺S/n On༻

Quem me chamou era o ruivo do Kirishima.

"Ele é ruivo mesmo ou só pintou o cabelo?" pensei.

Kirishima: Valeu por me esperar — ele se apoia em mim. Eu pensei em me afastar, mas fiquei congelada no lugar.

O ruivo recupera a respiração e ajeita seu traje.

Eu: Por que?

Kirishima: Hã? Por que o que?

Eu: Por que você ainda quer conversar comigo? Eu te tratei que nem merda!

Kirishima: Tudo bem, eu entendo o motivo de você ter feito aquilo — ele sorri de olhos fechados.

"Que fofo" pensei.

Eu: Você entende? — foi nesse momento que vi que o Shinsou já estava longe da gente.

"Filho da puta! Me deixou aqui sozinha" pensei.

Kirishima: Sim, alguém que você gostava muito deve ter se-.

Eu: Não termina, por favor — tento não demonstrar que estava triste com aquele assunto.

Tá bom, eu já deveria ter superado o cara, mas é tão difícil. As lembranças boas que eu tive com ele sempre volta, isso torna difícil de esquecê-lo.

Kirishima: Desculpa. Vamos indo?

Eu: Vamos — a gente voltou a caminhar. — Por que você insiste em ser meu amigo?

Kirishima: Sei lá, eu gostei de você. Acho que você é uma pessoa boa, o pessoal só te julga sem saber como você realmente é.

Bom, o ruivo não está errado. Desde pequena sempre fui julgada pela individualidade.

Pessoas idiotas!

Não é só porque você tem a habilidade de possuir pessoas, bonecas e animais que eu tenho que ser vilã!

Eu: Então você não acha que eu deveria ser vilã?

Kirishima: Não, seja o que você quiser.

Okay, eu tô surpresa. Bem surpresa. Feliz também.

Kirishima: Aliás, eu queria te pedir desculpas.

Eu: Pelo que? Você não fez nada, eu que deveria me desculpar.

Kirishima: Me desculpa pelo jeito que o Bakugou agil com você, ele é meio explosivel as vezes. Bom, a maioria das vezes.

Eu: Tudo bem.

Kirishima: Mudando de assunto, o pessoal quer amigar com você. Senta com a gente no intervalo, eles querem te conhecer melhor.

Eu fico meio surpresa com aquilo e o Kirishima percebeu isso, já que ele riu um pouco.

Eu: Eu não sei não.

Kirishima: Sério, confia em mim. Eles são legais, e você vai se dar bem com a Kira. Kirari gosta de anime também, certeza que vão ser amigas.

"Sério isso? Não é só porquê você fala 'confia em mim' que eu vou confiar. Isso só faz eu desconfiar mais ainda" pensei.

Eu: Sei lá, vamos ver.

Essa foi a única coisa que veio na minha cabeça na hora.

Kirishima: E o seu braço? Ele já tá melhor?

Eu: Ah, isso aqui? — levantei o braço que ainda estava enfaixado, mas por pouco tempo. — Sim, acho que tá cicatrizado já. Sei lá, já bati ele tantas vezes.

Irei te amar até o infinito - Imagine KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora