༺S/n On༻
Mãe: Acordem! Vocês estão atrasados! — ela fica balançando a gente.
Eu: Sério isso?! — levanto o mais rápido que posso. — Posso faltar então?
Mãe: Não! E era mentira, mas levanta logo! — eu deito de volta, mas minha mãe puxa a coberta e vai abrindo a janela.
Shinsou: Só mais meia hora.
Mãe: Não!
Eu: Dez minutos?
Mãe: Não! Levantem agora! — ela sai do quarto.
Eu: E lá vamos nós — levanto da cama, vou pro banheiro tomar um banho e fazer minhas higiênes pessoas.
Vou pro meu quarto depois que eu termino o banho enrolada na toalha, tranco a porta e vou pegar o bendito do uniforme.
Abro o guarda-roupa, pego o uniforme e coloco ele na minha cama.
Eu: Uniforme meio... sei lá.
O uniforme:
(N/A: Coloquei porquê não sei se todo mundo lembra, vai que alguém esqueceu como que é).
Termino de colocar meu uniforme e vou arrumar meu cabelo, eu deixo ele solto mesmo e depois disso eu pego minha mochila e vou pra sala.
Mãe: Bom dia! — ela fala assim que eu chego na sala de jantar.
Eu: Dia — sento na cadeira de sempre.
Mãe: Oh animação.
Eu: Como eu vou ficar animada sendo que hoje é segunda? Segunda-feira é sempre uma bosta, eu ainda tenho aula e vou ter que socializar — pego meu hashi e começo a comer o que minha mãe tinha preparado.
Aizawa: Tenho que ir trabalhar mesmo? — ele chega na sala de jantar e senta na cadeira da ponta direita.
Mãe: Que pergunta mais besta.
Aizawa: Aliás, eu vou dar aula pra você, S/n.
Eu: E pro Shinsou?
Aizawa: Não, pra ele não.
Eu: Desisto de ser heroína, quero ir pra escola não.
Mãe: Mas você vai sim, nem que eu tenho que te arrastar pelo cabelo.
Eu: Agressiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irei te amar até o infinito - Imagine Kirishima
Romance"Almas gêmeas foram destinadas a se encontrar, não a ficarem juntas".