Sasuke sentia o cansaço da luta tomar seu corpo. O lugar ao redor de onde ele estava se encontrava destruído. Árvores queimadas, folhas transformadas em pó, grama morta, galhos quebrados, marcas na terra, buracos rasos, nuvens de areia.
Ele respirava pesado, diante de todo o esforço que tinha feito na luta contra o homem caído a alguns metros de si. Orochimaru estava no chão, mas Sasuke sabia que em alguns minutos aquela cobra iria se levantar e cuspir algo nojento da boca.
Havia pequenos cortes por seu corpo, em seus braços principalmente, e um mais profundo em sua bochecha esquerda, onde corria um pouco de sangue. Seu calçado estava sujo com a terra, tanto pelos movimentos que ele fez, tanto pelo solo em que ele estava pisando.
O cansaço era visível, por isso ele respirava com um pouco de dificuldade. As marcas em suas costas doiam em consequência da agitação, porém, por mais esgotado que estivese, tinha os próximos ataques planejados. Ele conhecia os truques de Orochimaru, por isso sabia o que tinha que fazer para matar ao menos uma parte da cobra.
Precisava acabar logo com isso. Fazia alguns minutos que ele tinha escutado um som familiar ecoando pelo bosque e sabia que era Sakura, por isso estava inquieto. Temia que algo estivesse acontecendo com ela.
Viu Orochimaru começar a se mexer no chão. Sua katana estava em sua mão direita, mas ele a guardou em suas costas. Orochimaru continuou a se mexer até se levantar dolorosamente do chão.
— Parece que subestimei as suas habilidades, Sasuke-kun. — comentou, ajeitando o próprio pescoço que parecia fora do lugar. — Mas isso só me deixa ainda mais fascinado por você. Eu imagino o quanto você teria crescido... se tivesse estado em minhas mãos, ao invés de se esconder nesse lugar. — disse tomando forma novamente.
Sasuke nada falou. Apenas encarou o homem se concentrando no que faria a seguir para derrotá-lo de vez.
O chave para a sua vitória, ele sabia, estava nos seus olhos. Intensos olhos carmesins faziam contato com a figura esguia de Orochimaru. Esses olhos, era um segredo que Sasuke guardava de todos. O grande motivo que faz com que Orochimaru o queira tanto.
— Os seus olhos... agora você os está usando ainda melhor do os usava quando fugiu. — o homem-cobra observou encantado.
Sasuke, ignorando as palavras dele, correu em sua direção e iniciou uma luta física. Os socos dele eram segurados por Orochimaru, e as investidas de Orochimaru também eram seguradas e evitadas por Sasuke.
Espertamente, Sasuke o estava guiando, durante a luta, sem que ele percebesse, até uma árvore que estava atrás deles. Quando já estavam perto o suficiente, Sasuke desviou de um golpe de Orochimaru e jogou uma kunai, que estava amarrada por um fio, em direção ao tronco da árvore.
A kunai passou pelo tronco e voltou pela mão esquerda de Sasuke, que fez o mesmo processo, passando a kunai para a mão direita e jogando-a para trás do tronco, dessa forma, prendendo Orochimaru a árvore.
Quando ele percebeu o que Sasuke estava fazendo já era tarde, pois já estava fortemente preso à árvore. Graças a seus olhos, Sasuke conseguiu fazer tudo de forma rápida. O que pareceu, para olhos comuns, era que o moreno estava repetidamente jogando a kunai para que acertasse as costas de Orochimaru, mas sempre errava. O fio não pôde ser visto, por ser muito fino.
Mas agora, que o homem já estava preso a árvore como Sasuke queria, ele jogou a kunai para cima, a enrolando no galho e cravando a lâmina no tronco. Sasuke tomou uma mínima distância, fez rápidos selos de mão, encheu os pulmões de ar soltou fogo ardente de sua boca com um forte sopro na direção de Orochimaru, que por estar amarrado, não conseguiu desviar do ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Carmim
Romance°•❀| Sasuke vive em Ako, desde quando era garoto, sob a proteção do lorde Kizashi. No entanto, por mais que habite o local há muitos anos, ele nunca foi aceito complemento por Danzou, o chefe dos ninjas. Um dia, Sasuke estava na floresta junto à Sa...