Capítulo 23 - Recomeço

169 25 7
                                    

Sasuke acordou e respirou fundo, quase como se tivesse ficado sem ar por vários minutos, mas tudo se deu pelo fato dele ter revivido suas dolorosas memórias do passado. Enquanto buscava por ar desesperadamente, ele se levantou de onde estava deitado e levou a mão até o coração, cujo estava acelerado. Ele pôde perceber, então, que seu corpo estava quente e suado.

— Calma, Sasuke! — Sakura pediu colocando a mão nas costas dele e fazendo movimentos leves para acalmá-lo. — Você está seguro, estamos em Aken. Está tudo bem. — ela disse com a voz branda. — Eu estou aqui.

Sasuke olhou para ela com os olhos marejados, que tinham ficado assim durante seu sono. Ele tentou acalmar a respiração, enquanto sentia o carinho de Sakura, que agora tinha subido para seu rosto.

— Estou aqui. — ela repetiu passando os dedos pela lateral do rosto dele.

Sasuke recuperou o ritmo da sua respiração, mas seu corpo continuou quente. Parecia que seu sangue estava fervendo.

Vendo que ele se acalmou mais, Sakura tirou a mão do rosto dele e pegou um pano que estava em uma tijela com água, ela espremeu o pano.

— Deite. Precisa descansar, está quente ainda. — ela pediu, mas Sasuke não se moveu, ele parecia tinha um semblante distante. — Sasuke? — ela chamou, mas ele continuou quieto.

— Preciso falar com Itachi. — ele disse quebrando o silêncio.

Sakura se surpreendeu com o pedido dele.

— Tudo bem, eu posso chamar ele aqui, só vai demorar um pouco porque ele está em uma reunião e... eu tenho certeza que ele vai gritar com você por ter fugido de novo, ele ficou uma fera! E eu também fiquei! — Sakura falou em um tom sério e irritado. — Não acredito que você fez isso de novo! — ela resmungou com visível irritação.

Sasuke olhou para Sakura com atenção.

— É tão difícil assim pra você ficar? — ela indagou frustrada. — Eu estou realmente tentando, Sasuke, mas você torna as coisas muito complicadas pra mim, sabe? Por que é que você...!? — ela foi calada pelos lábios de Sasuke.

Sasuke se inclinou na direção de Sakura e puxou a cabeça dela, selando seus lábios.

Sakura ficou sem reação, porque aquela era a última coisa que ela esperava vindo de Sasuke e foi inviável para ela não ficar vermelha. Sasuke separou suas bocas, mas continuou próximo a Sakura, ele juntou suas testas e fechou os olhos.

— Você é minha família. — ele disse com a voz baixa, pois estavam muito próximos. — Tem sido desde que cheguei em Ako. — ele disse abrindo os olhos para fitar as esmeraldas de Sakura. — E eu prometo que lutarei por nós.

Os olhos de Sakura se encheram de água.

— Idiota! — ela gritou e se afastou um pouco dele, apenas o bastante para colocar a mão no rosto. — Se é assim então porque fugiu? — ela perguntou com uma voz chorosa.

— Não fugi, estou bem aqui. — ele respondeu com um sorriso.

Sakura fungou fundo.

— Seu idiota! — ela disse colocando a cabeça no peito dele e arrodeando ele com os braços. — Nunca mais faça isso.

Sasuke envolveu Sakura com os braços.

Dinastia CarmimOnde histórias criam vida. Descubra agora