Sakura, a única filha do clã Haruno e herdeira de Ako, estava morta, assim comentavam todos na aldeia.
Na noite do grandioso casamento da jovem lady, uma terrível tragédia aconteceu na casa principal. Os ares festivos logo foram tomados pela melancolia e tristeza do acontecimento que veio trazer a desgraça para a casa Haruno.
Durante o banho, a herdeira do clã tinha sido vítima de um infeliz acidente e tido uma das piores mortes conhecidas; pelo fogo. Os ninjas não conseguiram conter as chamas antes dela ceifar a vida da jovem Haruno. Kizashi e Mebuki caíram em aflição e não puderam ao menos enterrar o corpo de sua filha, pois este tinha se desfeito em cinzas.
Hinata estava tão desolada quanto Mebuki. A Uzumaki assumiu a tarefa de a ficar ao lado de Mebuki, enquanto Kizashi mudava os preparativos do casamento, para um funeral. Como era costume, todos os líderes de clãs vinham prestar condolências quando alguém da alta sociedade falecia.
Os Yamanaka foram os primeiros a chegar. Ino, conhecida melhor amiga de Sakura, estava desolada e não conseguiu conter o choro durante o caminho para Ako, que só se intensificou na chegada. Logo, os outros clãs não demoraram a chegar, com excessão dos Uchiha, todos os líderes dos principais clãs estavam representados durante a cerimônia.
Itachi, como estava em uma empreitada militar, havia mandado um membro de sua confiança para representar seu clã. No entanto, nem as maravilhosas flores trazidas pelos lordes ou suas palavras de conforto podiam curar a dor que Kizashi e Mebuki tinham no peito.
Eles perderam sua única filha.
O mais estranho de tudo, é que já fazia quatro dias desse acontecimento e Naruto Uzumaki tinha desaparecido na floresta de Ako um dia depois da declarada morte de Sakura Haruno. Hinata estava preocupada e atenta a qualquer informação sobre o marido, mas nada recebeu.
Afinal, onde estaria o Uzumaki naquele momento tão delicado?
✧༺❀༻✧
Esconderijo de Orochimaru
— Vocês devem estar prontos, nós partiremos amanhã de manhã. — Orochimaru falou em bom tom para as pessoas que estavam na sala de reuniões com ele.
— Está tudo pronto, chefinho. — Deidara concordou em tom de brincadeira. Ele estranhamente estava de bom humor esses dias.
— Nós vamos nos dividir em cinco grupos. — Orochimaru afirmou pegando peças de um jogo para representar cada grupo. — O primeiro grupo será Hidan e Kakuzu, vocês irão pelas vilas.
— Leste ou oeste? — Kakuzu quis saber.
— Leste e sejam discretos. — Orochimaru respondeu. — Konan e Nagato vão pelas vilas a oeste. — disse posicionando a peça que representava eles.
Konan e Nagato se entreolharam e confirmaram com a cabeça.
— Deidara e Zetsu irão pelas montanhas e levarão os equipamentos que precisamos, assim como alguns experimentos. Eu irei com Sasori, Kabuto e Kaguya pelo caminho da floresta, também levarei alguns experimentos e por último, Kisame e Tobi irão com Sasuke seguindo o rio.
— Pensei que minha dupla fosse o Kisame. — Deidara reclamou.
— As duplas serão como eu falei. —Orochimaro respondeu.
Devido aos acontecimentos recentes, Orochimaru não queria que Deidara falasse alguma besteira na frente de Sasuke, por isso o mantinha longe dele.
Com um olhar de Orochimaru, Kaguya andou até Sasuke, que estava sentado no canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Carmim
Romance°•❀| Sasuke vive em Ako, desde quando era garoto, sob a proteção do lorde Kizashi. No entanto, por mais que habite o local há muitos anos, ele nunca foi aceito complemento por Danzou, o chefe dos ninjas. Um dia, Sasuke estava na floresta junto à Sa...