Capítulo 9 - Prisioneiros do tempo

178 21 5
                                    

Três anos depois

- Sakura, você está atrasada! - Mebuki informou entrando no quarto da filha.

Ela olhou para a cama e viu que Sakura ainda dormia. Com passos calmos ela foi até a cama e se sentou na borda. Por mais que tivesse pressa não queria acordar a filha de qualquer maneira, por isso levou a mão até o lençol e balançou devagar, mas estranhou não sentir um corpo humano em baixo das cobertas.

Mebuki segurou a barra do lençol e puxou sem cerimônia. Sua expressão foi de espanto ao se deparar com lençóis fazendo a simulação de um corpo.

- Outra vez. - murmurou cansada tocando os dedos na testa.

Mebuki tinha um palpite de onde a filha estava.

De onde ela sempre estava.

✧༺❀༻✧

Na floresta não muito longe da grande casa do clã Haruno, uma garota com um curto cabelo cor de rosa brandia uma pequena katana e lutava contra inimigos que ela mesma tinha criado em sua imaginação. Às vezes, eles tomavam a forma de árvores e ela podia golpeá-los fisicamente.

Com movimentos leves e precisos, a Haruno treinava arduamente. Um treino que durou toda a madrugada, por isso seu corpo demonstrava sinais de cansaço. Ela guardou a katana na bainha em sua cintura, pegou as shurikens que deixou no chão e jogou uma em direção ao alvo que tinha pintado em várias árvores.

Acertou as cinco primeiras, mas errou a sexta. Todos os alvos em árvores diferentes. Ouviu o som de passos, denunciado pelas folhas secas e os galhos no chão. Ela subiu em uma das árvores e esperou até poder ver a criatura que se aproximava.

- Preciso admitir, quando me disseram que você estava treinando duro quase não acreditei. - Naruto disse olhando para cima e vendo a velha amiga sentada em um galho.

O Uzumaki estava com belas vestes e um sorriso brilhante.

- Agora acredita? - ela perguntou achando graça a falsa surpresa dele.

- Completamente. - ele deu um dos seus típicos sorrisos. - Que modos são esses que nem cumprimenta um amigo querido que você não vê a três anos? - ele perguntou ofendido fazendo uma carinha triste.

- Quatro anos. - Sakura o corrigiu, descendo da árvore.

Ela andou até ele e os dois se abraçaram.

Os dois se tornaram grandes amigos tanto por terem crescido juntos, quanto por Naruto ser alguém muito carismático e ter compreendido quando Sakura o rejeitou. Ele não deixou que isso atrapalhasse a amizade deles e Sakura passou a admirar o amigo ainda mais depois disso.

- Sinto muito não ter ido ao seu casamento. - ela lamentou quando deixaram de se abraçar.

Naruto e Hinata se casaram três dias depois do aparecimento de Orochimaru em Ako, o Uzumaki e a Hyuga quiseram adiar a data da cerimônia, mas Kizashi não quis chamar atenção para o ocorrido em Ako, por isso pediu ao clã Uzumaki que mantivessem segredo e prosseguirem com o casamento.

Apenas os Uzumaki e os Kaguya sabiam do ataque a Ako.

- Tudo bem, Sakura. Eu e Hinata entendemos. - ele respondeu de forma compreensiva.

Sem querer entrar no assunto, Sakura emendou:
- Espero que esteja cuidando bem da Hinata.

- Claro que estou dattebayo! -respondeu com confiança, fazendo Sakura notar o quando sentiu falta da personalidade alegre dele.

Dinastia CarmimOnde histórias criam vida. Descubra agora