Capítulo 27 - O despertar

108 16 1
                                    

Orochimaru trincou os dentes ao ver Itachi, apesar de ter se preparado para caso ele aparecesse, não esperava vê-lo ali tão cedo, assim como não esperava que Sakura conseguisse quebrar o selo de imobilização e derrotar Kabuto.

— Sakura, você está bem? — Shisui perguntou indo até ela.

Sakura afirmou com a cabeça.

— Sejam bem-vindos. — Kaguya falou se aproximando mais das costas de Sasuke.

A bruxa de cabelos brancos usou o osso para provocar a ferida no pulso dela. Depois, ela puxou a cabeça de Sasuke para trás, agarrando em seu cabelo.

— Já que estão aqui, vocês poderão ver de perto o que irá acontecer. — ela disse.

Sem mais querer ver aquela atrocidade que estavam fazendo com seu irmão, Itachi se aproximou da escada e ativou o seu Susanoo, cujo começou a se projetar ao redor dele.

Kaguya pressionou o pulso contra a boca de Sasuke, obrigando ele a beber do sangue que escorria. Enquanto isso, o Susanoo de Itachi já empunhava a lendária espada Totsuka e quando Itachi já estava perto o bastante da barreira, ele ordenou que seu humanóide a quebrasse.

O Susanoo obedeceu a ordem e desferiu um golpe contra a barreia. Contudo, mesmo depois de ser acertada, a barreia permaneceu intacta. No mesmo instante, Sasuke empurrou o pulso de Kaguya de sua boca, a qual ficou manchada de sangue e soltou um som de dor, fazendo Itachi olhar para ele e perceber que uma marca vermelha tinha aparecido no dorso dele.

Itachi olhou melhor para a berreira e percebeu que ela tinha sido feita com o sangue de Sasuke e, consequentemente, aquela barreira estava ligada a ele.

O Uchiha mais velho trincou os dentes.

— Parece que você só pode assistir, Itachi. — Orochimaru comentou com um sorriso.

Kaguya observou que a lua tinha atingido o seu ápice e que naquele momento ela estava iluminando Sasuke completamente. Kaguya ergueu a mão, a qual continha o osso que ela havia pegado, posicionando ele em cima de onde ela tinha feito o símbolo na testa de Sasuke.

— Pelo sangue e pela carne, eu desperto essa criança como o legítimo herdeiro de Indra Otsutsuki. — após essas palavras, Kaguya abaixou a mão e o osso perfurou a testa de Sasuke, fazendo os olhos dele ficarem carmesim.

O corpo de Sasuke foi tomado por um chackra roxo e Kaguya se afastou dele. Sasuke fechou os olhos com força e as correntes nos pulsos dele brilharam, tentando conter o chackra que queria rompê-las. O vento se agitou pelo lugar, fazendo Sakura e os demais levantarem as mãos para proteger os olhos.

Quando o caçula dos Uchiha abriu os olhos novamente, seu olho esquerdo adquiriu uma coloração arroxeada e linhas se formaram ao redor da pupila, assim como seis tomoes. O Sharingan dele tinha evoluído. Agora, Uchiha Sasuke tinha o Rinnegan, o maior estágio de evolução que o Sharingan podia alcançar.

Os ares da sala se acalmaram e todos voltaram a enxergar com clareza, tomando consciência do que tinha acontecido. A respiração de Sasuke estava descompassada, ele inspirava fundo e desreguladamente. Ele sentia que seu olho estava diferente e que alguma coisa tinha mudado em seu chackra.

Sakura se aproximou da barreira e a tocou, em aflição com a situação de Sasuke.

Vendo a sua deixa, Orochimaru se aproximou de Sasuke. A cobra tocou no ombro dele e imediatamente ambos fecharam os olhos.

— Cobra maldita! — Itachi xingou e conteu a vontade de socar a barreia.

Itachi se virou para Shisui.

Dinastia CarmimOnde histórias criam vida. Descubra agora