Capítulo 29 - Nova história

164 22 6
                                    

O corpo de Orochimaru caiu no chão e Sasuke soltou a cabeça dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corpo de Orochimaru caiu no chão e Sasuke soltou a cabeça dele. Itachi e Sasuke observaram o corpo do homem responsável pela morte dos pais deles e pelo tormento que ambos tinham sofrido durante esses anos. Agora, o grande lobo mal estava morto e o antigo líder do clã Uchiha havia sido vingado.

Itachi levantou os olhos e olhou para Sasuke, que ainda mirava Orochimaru.

Para Sasuke, o sentimento de ver Orchimaru morto era ainda mais forte do que para Itachi. Pois, ele tinha passado grande parte da vida preso com Orochimaru, tinha sido ensinado por ele, usado por ele e coagido por ele. Diante de todos os abusos que sofreu, ver ele morto trazia um grande alívio a sua mente e ao coração. A sensação de que o monstro que atormenta a sua vida já não mais existia era boa.

Sasuke respirou pesado e cambaleou, devido ao cansaço, mas sentiu os braços de Itachi ao redor dele.

— Agora acabou. — Itachi falou afagando a cabeça de Sasuke. — Vamos pra casa agora.

O sentimento de alívio dentro de Sasuke era enorme. Ele fechou os olhos com força, aproveitando a sensação de estar a salvo com o irmão e buscou esquecer que tinha lutado, mesmo contra sua vontade, contra Itachi, Shisui e Sakura.

— Sakura! — Sasuke murmurou abrindo os olhos, como se tivesse lembrado de algo importante.

Sasuke buscou Sakura com os olhos. Ele a encontrou no chão e com um pedaço do Susanoo de Itachi ao redor dela. Sasuke andou até Sakura e se ajoelhou na frente dela. Ele afastou com a mão os fios rosas que cobriam o rosto dela e fez um singelo carinho na face dela, observando que em baixo dos olhos dela estava molhado.

Lentamente, Sakura abriu os olhos, pois Sasuke tinha quebrado o cruel genjutsu na mente dela. A Haruno piscou algumas vezes, até sentir o carinho da mão de Sasuke em seu rosto. De início, ela se assustou e se afastou dele. Sasuke compreendeu a atitude dela e exibiu um sorriso sem mostrar os entes, na intenção de acalmar ela. Sakura olhou ao redor e avistou o corpo de Orochimaru.

— Sasuke? — Sakura perguntou devagar e com a voz fraca, voltando a olhar para ele.

— Eu prometi que não ia mais te abandonar. — ele afirmou.

Lágrimas escorreram pelos olhos de Sakura e ela envolveu Sasuke com os braços. Sasuke retribuiu o abraço e a apertou com força. 

— Sasuke. — Sakura sussurou aliviada.

O ar da sala estava mais leve, agora que Orochimaru estava morto e Sakura se sentia profundamente aliviada, ao pensar que ele jamais faria nada contra Sasuke ou ela novamente.

— Eu sinto muito. — Sakura falou em meio as lágrimas de alívio.

Sasuke se afastou um pouco dela e mirou os olhos verdes, sem entender ao que ela estava se referindo. Sakura olhou para Sasuke, observando seu corpo machucado e manchado de sangue.

Dinastia CarmimOnde histórias criam vida. Descubra agora