Capítulo 22 - Linha do destino

145 22 7
                                    

Em um dos vários caminhos da floresta, Sasuke se encontrava. Com a ajuda da mulher misteriosa, que distraiu os ninjas de Itachi, Sasuke encontrou um jeito de ir até ela. Para ele, aquilo até poderia ser considerada uma fulga, mas ele não saiu na intenção de fugir, mas de saber o que ela queria, pois sentia que era importante.

Agora, ele estava parado na floresta, escutando sons de passos, mas não eram os passos dos homens de Itachi, esses eram diferentes. Não demorou muito até ele ser cercado por mulheres e entre elas, a que ajudou ele a fugir. Todas usavam vestes em tom de violeta, vermelho, amarelo e outras cores vivas, além de cada uma ter uma katana.

A morena deu um passo a frente.

— É a terceira vez que nos encontramos. — Sasuke comentou.

— Você cresceu forte. — a mulher respondeu com um forte sotaque, como alguém que não era nativa naquela língua.

Ela caminhou ao redor de Sasuke e parou atrás dele, fazendo Sasuke se virar para vê-la.

— O que quer de mim? — ele perguntou.

A mulher permaneceu em silêncio, observando Sasuke com atenção e voltando a caminhar ao redor dele.

— As presas da Cobra não devem deter o seu propósito. — ela respondeu com seriedade, parando de andar. — Você não devia ter parado de correr.

Sasuke que estava acompanhando ela com o olhar, virou o corpo para ficar de frente para ela. A mulher andou na direção dele, até ficar perto o bastante.

— Encontre o verdadeiro inimigo. — ela disse, enquanto uma outra mulher se aproximava e entregava uma fita vermelha na mão dela. — Para isso, deve lembrar de quem é.

— O que está dizendo? — Sasuke perguntou sem entender.

A mulher pegou no braço direito dele e o ergueu.

— Este é o nó que guarda a sua história. — ela disse dando uma volta com a fita no pulso de Sasuke. — Deixe que ele mostre a você... — ela falou fazendo um nó na fita. — Mostre quem você realmente é e assim você saberá porque está aqui.

Sasuke viu a fita vermelha brilhar ao redor do pulso dele, sentiu a paisagem nublar e o corpo dele se chocar contra o chão, o que antes estava fora de foco, tinha virado uma imensa escuridão.

✧༺❀༻✧

— Mamãe! — Um menino de pele clara e cabelo negro gritou.

O garoto corria em meio a destruição que abraçava a sua vila. O fogo consumia as tendas e barracas, montadas especialmente para a comemoração daquela noite. A fumaça tornava o ar pesado e nebuloso. A criança perdida estava aterrorizada com tudo o que estava vendo. Havia muitas pessoas no chão, já sem suas vidas.

Os olhos negros ficaram marejados.

— Sasuke! — uma mulher gritou correndo na direção dele.

— Mamãe! — Sasuke gritou pulando nos braços da mãe, que tinha se ajoelhado na frente dele.

— Está ferido? — a mulher perguntou analisando o corpo dele e Sasuke negou com a cabeça. — Venha, vamos sair daqui. — ela disse se levantando e segurando firme na mão do filho.

Os dois começaram a andar.

— Mikoto! — um homem gritou indo até eles.

— Marido! — Mikoto exclamou aliviada.

Fugaku olhou para Sasuke com alívio e pegou o filho nos braços.

— Vamos. — ele disse começando a andar depressa.

Dinastia CarmimOnde histórias criam vida. Descubra agora