Capítulo 17 - Marca amaldiçoada

132 21 3
                                    

— Pra onde pensa que está indo? Ficou maluco? — Naruto perguntou, quando Sasuke se virou para ele.

— Volte pro quarto. — Sasuke mandou, desvecilhiando-se de Naruto e voltando a andar.

Naruto ultrapassou Sasuke e se colocou na frente dele.

— Olha, eu não sei que ideia louca você teve, mas esqueça e volte pra pousada. — ele falou apontando para a pousado, mas Sasuke não se mexeu. — Não seja um idiota, Sakura veio até aqui por você e você vai simplesmente abandonar ela aqui? — ele perguntou com raiva.

Sasuke não respondeu, apenas tentou desviar de Naruto, mas ele não deixou.

— Teme! — Naruto gritou. — Que tipo de idiota faria isso com alguém que se importa com ele?

Sasuke trincou os dentes.

— Sai da minha frente!

— Não vou sair! Se é juízo que te falta, então eu vou te dar nem que seja a força. — Naruto respondeu com convicção.

Sasuke respirou fundo, tentando se acalmar, porque aquele loiro estava tirando ele do sério.

— Não se meta da minha vida.

— Não é só a sua vida é a da Sakura e do Itachi também! — Naruto retrucou sem pensar.

— Que droga eles têm a ver com isso? — Sasuke respondeu.

— Tudo! — Naruto falou como se fosse óbvio. — Sakura deixou tudo e veio até aqui por você e Itachi é o seu...!

— É esse o problema! — Sasuke falou interrompendo Naruto. — Sakura não se importa com as consequências. — ele disse incomodado. — Mas eu me importo.

Naruto ficou em silêncio, uma vez que Sasuke tinha acabado de dizer que se importava com o que acontecia a Sakura.

— E é por isso que vai embora? Por que também ama ela? — Naruto perguntou.

— Eu não disse isso. — Sasuke o corrigiu.

— Claro que disse, Teme. — Naruto retrucou. — Mas esse é um motivo muito covarde.

Sasuke arqueou uma sobrancelha para a ousadia do que Naruto tinha dito.

— Se gosta mesmo dela, então fique do lado dela e não seja um covard...! — ele não terminou a frase, porque Sasuke deu um soco nele.

Naruto cambaleou devido a pancada e olhou confuso para Sasuke.

— Cala a boca, Dobe. — Sasuke disse.

Dito isso, ele voltou a andar, mas Naruto foi na direção dele e pulou em cima dele.

— Idiota! — Naruto gritou em cima de Sasuke, pronto para dar um soco nele.

Sasuke tentou segurar o punho de Naruto, mas Naruto foi mais rápido e acertou um soco em Sasuke, que conseguiu chutar Naruto. Assim, Naruto caiu do lado de Sasuke e os dois continuaram agarrados.

Antes que Naruto desse um segundo soco, a marca no ombro esquerdo de Sasuke começou a queimar e adquirir uma coloração vermelha.

— Mas o quê...? — Naruto murmurou olhando para a marca, que começava a se expandir pelo ombro de Sasuke.

Sasuke empurrou Naruto e se sentou, levando a mão até o ombro e reprimindo o grito de dor que queria soltar.

— O que é isso, Sasuke? — Naruto perguntou, também se levantando, com um tom completamente diferente, agora ele estava preocupado.

Dinastia CarmimOnde histórias criam vida. Descubra agora