Nota da autora: Cada capítulo uma one-shot diferente de momentos que sinto que tenho que escrever sobre Gwyn e Azriel. Me acompanhe no twitter @GwynrielStan.
A Casa da Cidade estava silenciosa, apenas duas presenças a ocupavam. O calor da lareira invadia a pequena sala, as cortinas fechadas com um leve brilho prevalecendo através do tecido fino, criando um ambiente íntimo e acolhedor.
Pequenas luzes feéricas estavam espalhadas ao redor das duas figuras, que estavam concentradas. Azriel estava sentado no chão da sala com as pernas esticadas, Gwyn estava sentada entre elas, encostada nele com um livro aberto nas mãos.
— Eu amo essas. — ela apontava para as figuras no livro —Você sabia que escrevem lendas até hoje sobre essas constelações?
Ele admirava seu rosto com tanta suavidade no olhar que qualquer um que entrasse naquele cômodo saberia que não deveria interromper o momento. Mesmo que mais ninguém estivesse ali além dos dois e suas sombras. Um sorriso se formou nos lábios dele enquanto analisava o rosto dela. Gwyn continuava olhando para as páginas, começando a contar sobre cada uma de suas lendas preferidas.
— Me dê sua mão — ele tirou a mão da cintura dela e deixou ao seu alcance. — Agora feche os olhos — a voz dela era como uma a melhor melodia existente. O Encantador de Sombras sentia-se apenas no lugar mais agradável para se estar.
Suas sombras se enroscaram no cabelo de Gwyn e ela se maravilhou enquanto lentamente deslizaram por seu braço, flutuando como gavinhas entre as mãos unidas dela e Azriel. Um sorriso amoroso despertou em seus lábios. — Agora deslize o dedo por onde desejar pela página e pare.
Az fez exatamente o que ela pediu. Estava acostumado em como ela transformava momentos simples, deixando tudo melhor apenas por ter toda aquela energia emanando de si. Deslizou pela página, sentindo uma pontada de expectativa vinda dela, então parou.
— Sim! Sim! — ela comemorou. Abriu os olhos onde encontrou ela muito próxima, aquele olhar que ele tanto adorava ver. — Você escolheu a minha constelação preferida! — ela segurou o rosto dele entre as mãos e iniciou um beijo cheio de energia.
Ele retribuiu tudo com a mesma intensidade.
— Você não me perguntou qual a minha constelação favorita. — Ele disse com um leve sorriso nos lábios.
Uma sombra de confusão passou pelo rosto de Gwyn.
— Você tem uma? — ela perguntou com os olhos cheios de curiosidade.
— Tenho. Ela é pequena mas brilha mais que qualquer outra. — Ele colocou o cabelo dela atrás da orelha. — Quando ela sorri, é como se muitas estrelas descessem para nosso mundo, de uma só vez.— ele bateu o dedo na ponta do nariz dela. — Você.
— Eu? — ela perguntou um pouco corada, tentando segurar o sorriso. Ele também tentou mas ao ver como ela torcia a boca, a coisa mais genuinamente encantadora, falhou miseravelmente.
— Você. — Ele passou as costas da mão levemente por seu rosto, onde as sardas se evidenciavam, desceu, deslizando por seu pescoço até atingir seu ombro. Acariciou com o polegar ali.
— O quão sortudo sou por ter você com uma constelação inteira pintada em si mesma? — ele segurou seu rosto com a poderosa mão, a puxando para um beijo. Gwyn largou o livro, sentando de frente para Azriel, enquanto segurava seus ombros fortemente e se entregava ao momento.
Az segurou sua cintura, sentindo seu calor, amando todo aquele calor em seu peito, onde durante séculos estivera apenas uma frieza que ele cultivara.
— Quero brilhar para você. Quero te fazer sentir como me sinto quando estou com você. — Ela disse com a voz carregada de desejos escondidos.
— Você é a constelação que eu pedi quando olhava para o céu todas as noites. Sabia disso? — ele disse com a voz mais baixa que um sussurro, as enormes mãos fixadas em seu quadril. Gwyn espalmou uma mão em seu peito e o deitou.
— Deixe essa constelação brilhar para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwyn & Azriel, a Sacerdotisa e o Encantador de Sombras.
FanficCada capítulo uma one-shot diferente de momentos que sinto que tenho que escrever sobre Gwyn e Azriel. Me acompanhe no twitter @GwynrielStan O Encantador de Sombras e a Sacerdotisa. O anjo da morte e àquela beijada pela luz. O guerreiro frio que só...