Josh Beauchamp
𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰•《Segunda-feira》•
O som do despertador entrou como música em meus ouvidos, mal dormi à noite contando os minutos e os segundos para acordar novamente.
Abri as janelas e sorri ao ver o dia lindo que fazia lá fora, não havia uma nuvem se quer, estava quente. Tomei um banho demorado, tinha acordado cedo para não ter que lidar com Sofya tagarelando em meus ouvidos. Queria me arrumar com calma e dedicação, afinal, chegaria acompanhado da garota mais popular e bela da minha escola.
Vesti meu jeans claro e minha camiseta de botões quadriculada, arrumei meus cabelos e fui para a minha cama, calçando meus tênis de cor branca.
Logo escutei o barulho de porta se abrindo. Sofya abria a porta com cautela, pisando leve. Então era assim que ela fazia quando queria me assustar?
— Hoje você falhou, querida.— Disse, Sofya abriu a porta toda de uma vez e me olhou de cima a baixo.
— O que é isso?— A garota veio até mim. — Você passou perfume?
— Sai do meu quarto.— Ordenei.
— Você nunca toma banho pra ir para escola, o que rolou?— Ela ria. — Não vai me dizer que encontrou uma nerd pra dar uns beijos.
— Não foi uma nerd.— Sofya me olhou surpresa. — E eu tomo banho sim.
— É sério que tem uma garota?— Assenti. — Por que caralhos você não me disse? Meu irmão finalmente vai desencalhar! Isso é motivo pra comemorar.
— Para de fazer escândalo.
— Quem é ela? Eu conheço?
— Conhece.— Sofya sorriu. — Conhece até demais.
— É a Sabina.— Sofya disse com os olhos esbugalhados.— Eu sempre soube que tinha algo entre vocês.
— Ta doida, porra?— A fitei. — A Sabina é minha melhor amiga.
— Viajei, né?— Assenti. — Então, quem é? Não sei mais ninguém que eu conheça bem sem ser a S/n Rodrigues.— Sorri. — Mais nem ferrando que é ela.
— Pois acredite, pequena Sofya.— Dei leves tapinhas em sua cabeça. — Vou ir pra escola com a s/a.
— Nós vamos pra escola com a S/n?
— Você eu não sei, mas eu sim.— Dei de ombros, ainda sorridente.
— Que droga você andou fumando?— A encarei.
— Que? Ta maluca?
— Eu não, você que está.— Sofya se levantou e foi até a porta. — MÃE.
— O que você tá fazendo?— Sofya gritou por minha mãe mais uma vez, logo ela apareceu com o meu pai.
— O que foi, querida?
— O Joshua tá se drogando.— Mamãe me olhou.
— Não tô não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•
Fanfiction+ | 𝐒/𝐧 é a capitã das líderes de torcida de East High, tão bonita quanto popular a garota é o sonho de todos os garotos do seu colégio. Após ser obrigada a sair do cargo de capitã por suas notas ruins em matemática, se vê perdida. 𝐉𝐨𝐬𝐡 é um g...