𝔗𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶-𝔑𝔦𝔫𝔢 - 𝔳𝔬𝔩𝔱𝔢𝔦 𝔭𝔯𝔞 𝔱𝔢 𝔞𝔯𝔯𝔞𝔰𝔞𝔯 😎

1.4K 181 367
                                    

S/n Rodrigues || 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰

•《𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 - 𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐏𝐫𝐚𝐢𝐚》•

Os dias passaram voando, mal podia acreditar que hoje era o fim de longas três semanas de férias. Eu sentia falta da escola, afinal, quem não sente nas férias? Aquela rotina maluca que nos deixa de cabelos em pé mas nos trás as melhores risadas e as melhores memórias.

Krystian voltou de viagem semana passada, para a felicidade de todos nós e principalmente do Noah que se dava bem pra caramba com o mesmo. Bom, quem não gosta do Krys?

Alex veio até minha casa ontem à noite e terminou com o que tínhamos. Depois que voltei da casa do Josh ele disse que eu não era mais a mesma.

- Eu acho que você está exagerando. - Disse, Alex balançou a cabeça negativamente. - Sou eu, nada mudou.

- Josh tinha razão, a maneira como vocês se olhavam me deixava inseguro. - Desabafou. - A sua ida a casa dos Beauchamp só me fez ter certeza de que você jamais olharia pra mim como olha pra ele...

Naquele momento as palavras fugiram. Por mais que eu tentasse dizer algo, nada saía. E talvez fosse melhor ficar em silêncio, eu não tinha uma resposta para aquilo.

- Alex.. - Toquei em seu ombro.

- Eu vou ficar bem. - Sorriu. - É melhor sermos como antes, bons amigos.

- Se prefere assim..

- Vai ser melhor assim.

Alex era um garoto incrível, apesar de ser grudento as vezes era um cara legal, divertido, engraçado e com um beijo ótimo. Mas eu tinha que admitir que quando estava ao seu lado não sentia aquele frio na barriga. Eu tentei, mas foi impossível vê-lo com outros olhos. Ou como ele mesmo disse:

Vê-lo da maneira que eu vejo o Josh.

Eu sentia raiva do Joshua. Sentia vontade de enche-lo de porrada ou de voltar no tempo para poder dizer não a nossa troca e nunca ter me aproximado do mesmo. A cada vez que ouvia algo sobre sua nova personalidade eu dizia que o odiava.

But I say that I hate you with a smile on my face
Mas eu digo que te odeio com um sorriso no rosto

Coloquei um biquíni preto simples por debaixo do vestido solto que vestia. Any conseguiu convencer Noah a ir para a festa e com sua ida recebemos uma carona.

Eu precisava tirar minha carteira de motorista.

Noah teve uma conversa rápida com a tia Pri já que estávamos com pressa. Bom, a Sina estava com pressa. Nos ligou tantas vezes pedindo para "irmos logo" que tivemos que dar um fim a conversa. A praia era um pouco distante e depois de encontrar com Krystian seguimos caminho até o local que Matteo tinha nos enviado.

O dia estava quente, o céu não tinha uma nuvem sequer. Um belo dia para ir a praia, literalmente. A festa já estava bem animada, bastou colocar os pés na areia para notar que muitos ali já estavam bem alterados. Noah e Sofya ainda eram novos naquele mundo de festas e não gostavam muito de nos acompanhar, não se sentiam bem vindos. Eu estava começando a me sentir como eles. Via coisas que não me agradava, piadas desnecessárias que estavam começando a me incomodar.

Encontramos um lugar na areia perto de uma pedra grande, mais parecida com uma caverna, podíamos entrar nela. Nos sentamos ali perto por estar mais distante dos populares.

- Vamos pegar uma bebida? - Perguntou Any.

- Partiu. - Me levantei, Sofya e Noah nem se moveram.

•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•Onde histórias criam vida. Descubra agora