Josh Beauchamp
𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰•《Sexta-feira》•
Minha cabeça doía tanto que cheguei a pensar que ela ia explodir a qualquer momento. Flashes do que aconteceu ontem à noite me faziam sorrir.
Saber que tantas pessoas tinham gostado do meu jeito de dançar me fazia pular de alegria, dancei algumas vezes enquanto procuva por minha roupa. Nunca tinha dançado com outras pessoas sem serem Sabina, Sofya e Noah. E agora a escola toda sabia desse meu dom.
Ontem tinha sido a primeira vez que cheguei tarde em casa pois estava em uma festa. Papai me esperou acordado no sofá e me fez lhe contar sobre como tinha sido minha noite com todos os detalhes. Ele estava realmente animado com esse meu novo eu.
Não vi Sofya quando cheguei e muito menos hoje de manhã, fui buscar S/n como todos os dias. Muitos dos meus novos amigos estavam de óculos escuros devido a ressaca de ontem à noite, eu não tinha bebido muito mas minha cabeça estava latejando de maneira absurda.
Deixei S/n em frente ao seu armário onde estavam Joalin e Diarra, após aquilo corri para o corredor por onde eu costumava entrar procurando por Noah, Sabina e Sofya. Noah foi o único que encontrei.
— Noah, você não vai acreditar. — Disse animado, Noah nem sequer me olhou, o chamei outra vez.
— O que quer comigo, JB? — Noah disse ainda sem me olhar.
— Ei, eu estou aqui. — Passei minha mão na frente de seu rosto, rindo fraco.
— Eu sei. — Noah me olhou.
— Ontem a noite eu fui para uma festa incrível, você ia amar.
— Então você estava numa festa. — Noah cruzou os braços. — Ontem eu gravei a música, sem o meu melhor amigo do meu lado.
— Puts. — Apertei os olhos. — Eu esqueci completamente, me perdoa.
— Era importante pra mim Josh, você sabia. — Noah disse cabisbaixo.
— Me desculpa. — Pedi outra vez. — É que a S/n e o Alex..
— Alex? — Assenti. — Me lembrei, aquele que te chamava de perdedor até semana passada.
— Mais isso foi.. — Noah me interrompeu.
— A gente te queria lá, Joshua. — Noah disse, ainda cabisbaixo.
— Olha, nos vemos esse fim de semana e gravamos aquela música que fizemos juntos. — Disse. — Vamos fazer como nos velhos tempos, vamos cantar, dançar e pedir pizza. — Noah tentou esconder o sorriso mas não deu muito certo.
— Tá certo. — Ele disse. — Hoje a noite?
— Hoje não dá.
— E que tal amanhã?
— Amanhã também não, tenho compromisso. — Noah assentiu. — Que tal domingo a tarde?
— Tudo bem. — Noah sorriu. — Domingo.
— Eai JB. — Ouvi a voz de Krystian, olhei para trás vendo o garoto com Alex e mais outros meninos.
— Eae, beleza? — Sorri para os garotos.
— Me apresenta? — Noah perguntou animado.
— Você já os conhece. — Dei um tapinha nas costas de Noah. — Estudou com eles na quarta série, não lembra?
— Chega aqui. — Alex me chamou. — Ensina aqueles passos de ontem pra gente.
— Nos vemos na aula de física. — Sorri para Noah. — Manda um beijo pra Saby e pra Sofya, elas sumiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•
Fanfiction+ | 𝐒/𝐧 é a capitã das líderes de torcida de East High, tão bonita quanto popular a garota é o sonho de todos os garotos do seu colégio. Após ser obrigada a sair do cargo de capitã por suas notas ruins em matemática, se vê perdida. 𝐉𝐨𝐬𝐡 é um g...