𝔑𝔦𝔫𝔢

1.9K 190 209
                                    

Josh Beauchamp
𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰

•《Quinta-feira》•

Acordei um pouco mais tarde hoje. Ontem depois da minha ida no shopping, s/a e eu fomos para sua casa, estudar matemática. Ela estava melhorando muito, me alegrava saber que eu tinha sido realmente o seu "anjo da matemática".

Tomei um banho e coloquei uma das combinações de roupa que S/n tinha escolhido para mim, sua preferida tinha sido a camiseta preta com a calça branca. Essa seria a que iria colocar.

Sofya não veio para o meu quarto dessa vez, devia estar cansada de dar de cara comigo acordado.

Depois de me trocar desci para tomar café, meus pais e Sofya já estavam na mesa. O olhar dos três foram para mim assim que me sentei.

— O que você fez no seu cabelo? — Perguntou minha mãe.

— Onde estão os seus óculos? — Foi a vez de Sofya perguntar, meu pai sorria para mim.

— Resolvi colocar o JB pra jogo. — Meu pai levantou a mão, demos um high-five.

— JB? Do que está falando?

— O Josh virou gangster, mamãe. — Sofya respondeu. — E cabulou aula pra fazer tudo isso. — A encarei.

— Boca aberta. — Sofya me encarou de volta.

— Joshua.. — Papai interrompeu minha mãe.

— Qual o problema, querida? Fizemos isso muitas vezes.

— Ron?

—Cabulou com quem? — Perguntou meu pai.

— Com a S/n. — Sofya respondeu por mim.

— Então vocês estão namorando? — Meu pai perguntou sorridente.

— Sim, estamos. — Dei de ombros.

— Quero conhecê-la. — Minha mãe disse com as sobrancelhas arqueadas.

— Pode deixar, dona Úrsula. — Me levantei. — Trago minha gata em breve.

— As chaves estão na estante. — Papai disse, ainda sorrindo.

— Vai deixar ele ir com seu carro de novo? — Perguntou Sofya.

— Te vejo na escola, maninha.

Fui até a casa de S/n, como todos os dias aquela semana. A garota me esperava do lado de fora, assim que me viu ela abriu um sorriso. Não pude deixar de retribuir.

— Você está lindo. — Ela disse assim que entrou no carro.

— Você também.

— Está pronto para ver todos de queixos caídos com meu ótimo trabalho?

— Tô ansioso.

— Eu também.— Ela sorriu. — Vamos logo.

Estacionei meu carro no lugar de sempre, descemos do carro e caminhamos para entrada. S/n entrelaçou nossas mãos antes de entrarmos no corredor.

— Confiante.— A garota sussurrou antes de abrir a porta.

Os olhares foram para nós dois mais do que o normal, fiquei com a cabeça levantada dessa vez, sorrindo de canto para algumas pessoas que olhavam demais. Algumas garotas me olhavam de maneira diferente, o que me fazia sorrir.

— Eai Josh. — Alex veio até nós. — Gostei do corte de cabelo.

— Valeu. — S/n sorriu para mim.

•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•Onde histórias criam vida. Descubra agora