"Perdoar é deixar o outro nascer de novo na nossa história, sem as memórias que fizeram dele uma desagradável lembrança." Caio Fábio.
E lembre-se: Perdoar não é esquecer. Perdoar é se livrar de um sentimento que faz mal.
Boa leitura meus amores!
S/n Rodrigues || 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰
O silêncio pairava pelo ar. Os olhares eram direcionados a Josh e Lamar e meu coração pulsva a cada vez que ouvia Josh pedir para Lamar o bater. Morris subiu mais um degrau, ficando de frente para Josh, fechei meus olhos e respirei fundo.
— Anda Morris. — Josh disse outra vez. — Me bate.
O que Josh estava fazendo?
— Não pode me machucar mais do que eu venho me machucado. — Abri meus olhos ao ouvir.
Morris continuou parado.
— Tudo por querer ser seu amigo. — Josh suspirou e olhou em volta. — Esse tempo todo eu estava fingindo ser legal. — O garoto voltou a encarar Lamar. — Por que eu não tinha coragem de ser eu mesmo... e ai, comecei a pisar nos meus amigos de verdade.
Josh nos olhou e logo depois baixou o olhar, respirando fundo.
— Mas escutem! Esse aqui sou eu! — Disse em voz alta. — Joshua Kyle Beauchamp. O garoto que ama matemática. — Sorri. — Loucura? É me chamaram de maluco uma vez. — Me olhou, ri nasalmente. — Por incrível que pareça eu gosto quando minha irmã me acorda de manhã, com berros e me jogando no chão gelado. Poderia ter um choque térmico mas meu dia começava com ótimas risadas.
Sina e Sabina não seguraram uma gargalhada, como muitos aqui.
— Eu gosto de leite com achocolatado, de comer pizza enquanto o Noah toca violão e.. — Josh sorriu. — e quando vou ao shopping conto os segundos para comer um lanche, daqueles bem grande.
— Eu também. — Disse alguém aleatório que estava na arquibancada.
— Eu gosto do álbum Bad do Michael Jackson.
— Quem não gosta? — Disseram em seguida, Lamar olhava para os lados.
Ainda irritado.
— Esse sou eu! — Josh fitou Lamar. — E não tenho mais vergonha de admitir!
— Esse é o meu garoto! — Sabina disse ao meu lado, não pude deixar de sorrir.
Josh deu mais um passo a frente, dessa vez os dois estavam a centímetros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•
Fiksi Penggemar+ | 𝐒/𝐧 é a capitã das líderes de torcida de East High, tão bonita quanto popular a garota é o sonho de todos os garotos do seu colégio. Após ser obrigada a sair do cargo de capitã por suas notas ruins em matemática, se vê perdida. 𝐉𝐨𝐬𝐡 é um g...