𝔖𝔢𝔳𝔢𝔫

1.7K 196 94
                                    

Josh Beauchamp
𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰

•《Terça-feira》•

Estava surpreso comigo mesmo por estar conseguindo acordar sem o "despertador Sofya", minhas costas estavam eternamente gratas.

Acordar cedo já não era mais um problema, não quando eu sabia que encontraria com a S/n para irmos juntos para escola. Isso estava sendo melhor do que eu imaginei e ainda estávamos no segundo dia.

— Mais que droga!— Sofya bateu o pé ao entrar em meu quarto. — Minhas manhãs perderam a graça desde que você começou a acordar com o "despertador S/n".

— As minhas só ficaram melhores depois deste despertador.

— Quanto você está pagando pra ela?— A encarei.

— Você tem sérios problemas.

— Eu ainda não acredito em tudo o que eu vi ontem.— Gargalhei. — Você chegou com a S/n no corredor dos populares e está sem nenhum arranhão. E ela ainda te deu uma bitoca..

— Foram três.— Sorri.

— Isso só pode ser uma pegadinha.— Sofya olhou ao redor do meu quarto. — Onde estão as câmeras?

— Não tem pegadinha alguma.— Cruzei os braços. — Eu estou saindo com a S/n. Por que é tão difícil acreditar nisso?

— Porque foi tão de repente.— Engoli em seco. — O que vocês estão aprontando? Eu conheço vocês.

— Pare de viajar.— Disse. — Estamos nos conhecendo melhor.

— Aham.

— Você deveria ficar feliz, sempre quis ser amiga dela.

— Falando nisso.— Sofya abriu um sorriso pidão. — Me deixa ir com vocês, eu imploro.

— Não sei não.

— Por favor, Josh.— Sofya juntou as mãos. — Eu fico encolhida no banco de trás e em silêncio.

— Você em silêncio?— Ela assentiu. — Impossível.

— Joshua.

— Eu até te levaria mas é melhor não.— Sofya cruzou os braços. — Vou falar com a S/n e quem sabe amanhã você vai com a gente.

— Não sei nem se vou estar viva amanhã.

— Cruzes, Sofya.— Disse a fitando.

— A vida é um sopro.

— Que dramática.— Rolei os olhos. — Fica viva até amanhã, talvez você vá com a gente.

— Talvez não é certeza.— Sofya me encarou.

— Não posso te dar certeza, se contente com o talvez.— A garota bufou.

— Mais que saco.— Meu relógio apitou.

— Eu tenho que ir.— Peguei minha mochila.

•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•Onde histórias criam vida. Descubra agora