Josh Beauchamp || 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰
Acordei mais leve essa manhã. A conversa de ontem com meus pais me fez muito bem e mesmo estando com medo do que me aconteceria na escola essa manhã me sentia um pouco mais preparado para enfrentar de cabeça erguida e dessa vez, sendo eu mesmo.
Me levantei e tomei um banho demorado, lavei meus cabelos e ao sair fiz minha barba. Eu gostava dela grande mas resolvi deixar meu rosto liso, sem ela. Fui até o armário e peguei minha camiseta quadriculada que minha mãe fez questão de passar ontem à noite. A vesti e voltei para o banheiro, rodei o quarto todo a procura dos meus óculos.
Não encontrei.
Tive de pôr as lentes, eu não queria pois eu não as usava antes. As coloquei um pouco frustrado por não ter encontrado meus óculos, o único que encontrei em meu quarto foram as sobras de um dos óculos que quebraram.
Coloquei meu all star preto, a calça jeans velha e a camiseta branca por debaixo da quadriculada. Me olhei no espelho e sorri, eu estava com saudades desse estilo.
Desci as escadas sem tirar o sorriso do rosto, adentrei a cozinha onde todos tomavam café, me sentei ao lado de Sofya como sempre. A garota me mediu de cima a baixo com espanto. Minha mãe e meu pai sorriam.
— Aqui estão seus biscoitos. — Minha mãe me entregou um prato. — E aqui o seu leite com achocolatado.
"Autora: Não falei Toddy ou Nescau pra não ter conflito, embora Nescau seja o melhor 😎"
— Mas que porra é essa? — Ficamos em silêncio, olhando para Sofya.
— Modos! — Papai a repreendeu. — Essa não foi a educação que eu te dei Sofya.
— Desculpe pai. — Sofya mordiscou um de meus biscoitos.
— Ei. — Ela me olhou.
— Não fala comigo. — Rolei os olhos. — Onde está a barba dele?
— No ralo?! — Disse meu pai.
— Eu vou pra escola. — Sofya se levantou, papai me olhou e me mostrou a chave do carro.
— Não.. não quer carona? — Disse receoso, novamente o silêncio.
— Não, eu vou andando. — Respondeu confusa. — Tchau.
Assim que ela saiu, suspirei frustrado. Mamãe se sentou ao meu lado e passou as mãos em meus cabelos.
— Sofya nunca vai me perdoar. — Disse cabisbaixo.
— Claro que ela vai. — Disse meu pai. — Ela só é teimosa. — Meu pai colocou a mão em frente ao seu lábio e se aproximou de mim. — Puxou sua mãe.
— O que disse? — Perguntou minha mãe, com a sobrancelha arqueada.
— Você sabe que é verdade. — Papai deu uma piscadela. — Vivia se fazendo de difícil.
— Ron! — O repreendeu, levemente corada. — Não dê ouvidos ao seu pai e termine de comer.
Eu gostava de vê-los assim, brincando um com outro.
— Eu vou ir pra escola também. — Me levantei e dei um beijo em cada um.
— Tenha um bom dia filho. — Disse meu pai.
— E não se esqueça. — Olhei para minha mãe. — Seja você mesmo.
S/n Rodrigues || 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•
Fanfiction+ | 𝐒/𝐧 é a capitã das líderes de torcida de East High, tão bonita quanto popular a garota é o sonho de todos os garotos do seu colégio. Após ser obrigada a sair do cargo de capitã por suas notas ruins em matemática, se vê perdida. 𝐉𝐨𝐬𝐡 é um g...