S/n Rodrigues
𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰•《Quarta-feira》•
Ontem Josh veio até minha casa e estudamos mais uma vez. Tudo estava saindo melhor do que planejado, eu estava melhorando bastante e me animava cada vez mais esperando a próxima aula com meu anjo da matemática.
Acordei com as risadas da minha mãe, Any e minha tia, as três se davam muito bem. Any tinha se mudado com sua mãe para a nossa rua ontem à noite, Any e sua mãe marcaram de vir toda manhã chamar minha mãe para correr, Any as acompanharia enquanto sua vaga no meu colégio não tinha sido aceita.
Torcia para que desse errado sua entrada lá, ou que pelo menos essa demora fosse até o fim da minha prova. Se Any descobrisse do meu fracasso iria contar para minha mãe e eu estaria ferrada. Mamãe nunca me perdoaria se descobrisse que eu perdi o cargo para a Deinert.
Terminei de me trocar e fui até a cozinha, onde as três mulheres conversavam e riam.
— Bom dia.— Disse para as três.
— Bom dia, querida.— Minha mãe deu um beijo em minha testa, ela estava feliz e aquilo me deixava feliz também.
Desde que meu pai foi embora que eu não a via feliz dessa maneira. Eu não podia estragar aquilo...
— Como vai o cargo?— Minha tia perguntou. — Continua honrando o nosso sobrenome em East High?
— Claro.— Disse sem jeito.
— Você sabe que eu e sua mãe fomos as melhores da nossa época.— Ela disse, assenti. — Uma pena Any ter a mesma idade que você e vocês terem competido pela vaga.
— É.
— Mas Any deu seu nome no seu colégio em Londres. Não é querida?
— Sim, mamãe.— Any se gabou.
— Mas não se preocupe Any, assim que você entrar na escola já estará na equipe e com seu devido destaque. Não é querida?— Mamãe me olhou.
— Claro.— Disse.
— Mostrem pras garotas daquele colégio o poder das Rodrigues.— Disse minha tia fazendo um toque com minha mãe.
Escutei o som da buzina de Josh.
— Tenho que ir, é o Josh.
— Por que está saindo com este mané?— Fitei minha mãe.
— Não chame ele assim.
— Ele vai acabar com a nossa reputação.— Minha mãe retrucou.
— Eu não ligo.— Dei de ombros.
— Mas eu ligo!— Minha mãe exclamou. — Quando ele acabar com a sua reputação não me venha com lamentações.
— Josh é meu amigo!— Exclamei. — Ele me ajuda e eu gosto de ficar com ele.— Exagerei na sinceridade, as três ficaram em silêncio.
— Está apaixonada por aquele perdedor?— Rolei os olhos ao ouvir Any.
— Eu estou atrasada, com licença.— Dei as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•
Fanfic+ | 𝐒/𝐧 é a capitã das líderes de torcida de East High, tão bonita quanto popular a garota é o sonho de todos os garotos do seu colégio. Após ser obrigada a sair do cargo de capitã por suas notas ruins em matemática, se vê perdida. 𝐉𝐨𝐬𝐡 é um g...