Josh Beauchamp
𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
Estava virado. Alex simplesmente decidiu que tínhamos que ir a mais uma festa na semana, chegamos quase na hora de ir pra escola e dormi por poucos minutos.
Eu não recusei nenhuma vez que o garoto me chamou pra ir em alguma festa essa semana, eu estava com raiva e decepcionado. O que aconteceu no fim de semana passado e na segunda-feira estavam me atormentando. E eu só queria esquecer e bebia pra isso. Mas assim que o efeito do álcool ia embora as lembranças vinham me atormentar novamente.
"Besteira, deixa pra lá."
O que eu sinto não é nenhuma besteira, por que você disse isso? Por que teve que estragar tudo?
A semana da minha "ex namorada" estava sendo lotada, agora que conseguiu o cargo de capitã mal a via pelos corredores, e quando nos víamos trocávamos acenos de cabeça e as vezes nem isso. Talvez fosse melhor assim.
Beijei outras bocas essa semana, mas nenhuma me fazia esquecer da sua. Tão macia quanto algodão, me trazendo sensações únicas e me levando ao céu sem me tirar do chão. Dizem que o "primeiro a gente nunca esquece", mas eu faria de tudo pra apagar da minha memória o que aconteceu aquela noite.
Ao sair do quarto esbarrei com minha irmã, a garota fez questão de revirar os olhos e chocar seu corpo no meu de propósito.
— Passa por cima. - Gritei.
— O que está acontecendo com vocês? — Perguntou minha mãe, saindo de seu quarto.
— Nada mãe, nada. — Dei as costas mas antes que eu saísse minha mãe tocou em meus ombros, me fazendo olhar pra ela novamente.
— Me espere, quero conversar com você.
— Mãe, eu estou com pressa, não posso chegar atrasado de novo.
— Eu te levo. — Disse minha mãe. — É caminho para o meu trabalho, só vou pegar minha bolsa. Espere um minuto.
Desci para sala e esperei por minha mãe sentado no sofá, Sofya não demorou para sair acompanhada de Sabina.
— Por que não falou com a Saby? — Perguntou minha mãe parando a minha frente.
- Porque eu não quis. - Me levantei. - Podemos ir?
- Josh, vocês são amigos.
- Não mãe, a Hidalgo não faz parte do meu grupo.
- Temos muito o que conversar, Joshua. - Rolei os olhos assim que minha mãe deu as costas para pegar suas chaves. - Vamos.
A acompanhei para saída e esperei que minha mãe tirasse seu carro da garagem, o que não demorou muito. Sentei no banco do passageiro e logo minha mãe começou a falar.
- Você fugiu de mim a semana inteira pra não ter que falar sobre seu término com a S/n.
- Não quero falar disso. - Cruzei os braços.
- Mas eu quero! - Exclamou. - O que você fez foi horrível meu filho. Terminar com ela no corredor, na frente de todos.
- Posso te dar certeza de que ela está muito bem!
- Joshua, você sabe que eu odeio ironia!
- Não estou sendo irônico, apenas realista.
- Ela gostava de você, Joshua. - Disse ela. - E eu sei que você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•
Fanfic+ | 𝐒/𝐧 é a capitã das líderes de torcida de East High, tão bonita quanto popular a garota é o sonho de todos os garotos do seu colégio. Após ser obrigada a sair do cargo de capitã por suas notas ruins em matemática, se vê perdida. 𝐉𝐨𝐬𝐡 é um g...