𝔗𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶-𝔉𝔦𝔳𝔢

1.4K 158 223
                                    

S/n Rodrigues
𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰

Continuei com Alex.

Lutando contra a minha vontade de ir atrás de Josh, eu não podia ir atrás de Josh! Ele já estava sendo muito bem consolado por Diarra. Só de pensar no que os dois poderiam estar fazendo juntos meu sangue fervia.

Apesar de não querer estar ali e muito menos querer beijar Alex, eu o fiz. O beijei uma, duas, três e não tivemos tempo de finalizar o quarto devido a Krystian que voltou para a mesa, me deixando livre por alguns segundos. Alex não se importava se nossos amigos estavam nos olhando, ele me beijava, me tocava e fazia propostas indecentes em meu ouvido. Se eu não tivesse lhe dado abertura para tal coisa, ele ainda estaria longe o suficiente e me tratando como uma mera amiga. Sina estava certa.

Provocar Josh usando Alex, foi uma péssima idéia.

Assim que vi Matt adentrando a sorveteria, soltei um suspiro de alívio. O garoto era a minha chance de sair dali sem ter que ir a casa de Alex, beijá-lo já estava sendo o bastante por hoje.

— Matt chegou. — Disse para Alex.

— E o que tem? — Sorriu de canto.

— Ele é seu ami.. ai. — Resmunguei, levando minha mão até minha testa.

— Tudo bem? — Perguntou Sofya.

— Dor de cabeça.

— Deve ter sido o sorvete. — Disse Sabina.

— Eu te disse pra pegar leve. — Sina me repreendeu.

— Quer que eu te leve pra casa? — Perguntou Alex, engoli em seco.

— Oh, não precisa. — O olhei. — Não quero estragar sua noite, você fez o gol da vitória. Deve comemorar.

— Adoraria comemorar com você. — Outro sorriso sacana.

— Olha só se não é o homem da noite. — Matt veio até nós acompanhado dos garotos, pude ver Lamar juntamente de Bailey.

Eles sempre estavam juntos.

May me lançou um riso em forma de comprimento, eu sentia falta do mesmo, éramos amigos e ele me tirava boas risadas. Mas desde que terminei com Morris ele se afastou totalmente, mal falava comigo nos corredores, estava surpresa por esse aceno de cabeça. Morris nem sequer me olhou, mas também não me importava com seu cumprimento.

Logo os garotos começaram a falar sobre a partida, aquela era a minha chance. Eu precisava sair dali. Sina me olhou e apenas com o meu olhar entendeu minha súplica por ajuda.

— S/n, você está pálida. — Sina se levantou e veio até mim.

— Pálida? — Krys nos fitou, o encarei e o garoto entendeu rapidamente, se levantando logo em seguida. — Acho melhor te levar pra casa, antes que caia dura no chão.

— Eu posso levá-la. — Olhei para Sina, quase me ajoelhando no chão implorando para que ela não me deixasse ir com Alex.

— Não precisa. — Sina me ajudou a se levantar. — Ela vai comigo.

— Então, tá. — Alex se levantou, vindo até mim. — Fica bem.

— Nos vemos amanhã. —  Sorri, Alex colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e me deu um selinho.

— A gente tem que ir. — Sina se apressou em me tirar dali, fomos para a praça, as garotas vieram logo atrás.

— Eu te avisei. — Sina cruzou os braços e me encarou.

•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•Onde histórias criam vida. Descubra agora