S/n Rodrigues
𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰Ainda me perguntava com o que eu estava na cabeça quando aceitei a proposta de Josh. Eu devia estar maluca. E eu estava.
Maluca de raiva.
Sina me tira do sério, tanto que até fui capaz de aceitar namorar um maluco pra conseguir me dar bem na prova de semana que vem. Até que Josh não era feio, mas ele também não era bonito.
Talvez sua beleza estivesse escondida naquele monte de trapo que ele chama de roupa. Também tinha os cabelos grandes e os óculos horrendos que tirava toda a beleza de seus lindos olhos azuis.
Eu teria que dar um jeito nisso.
Desci as escadas pra encontrar Josh na sala de geografia, que era a aula que ele tinha antes do intervalo. O esperei do lado de fora até que o vi sair com uma garota.
— Josh.— O chamei, o garoto olhou para os lados a minha procura. — Aqui.— Fui até ele.
— Oi s/a.— Ele sorriu.
Percebi que Josh tinha um sorriso fácil. Ele sorria com tudo, definitivamente tudo, e também corava com facilidade o que eu achava fofo apesar de ser um pouco ridículo.
— Essa é minha amiga, Sabina.— Sorri para a garota que sorriu de volta.
— Prazer em conhecê-la, Sabina.— Demos um aperto de mão. — Podemos ir? Krys já encontrou a nossa mesa.
— Vamos ficar juntos?— Perguntou.
— Claro.— Dei de ombros. — Você é meu amigo agora.
— Sabina pode ir com a gen..— Antes mesmo de Josh terminar Sabina o interrompeu.
— Eu tenho que encontrar a Sofya.— Ela disse apressada. — Bom falar com você, s/a. Você é realmente muito simpática.
— Obrigada, eu acho.— Sussurrei.
— Tenho que ir.— Ela saiu.
— Seus amigos são estranhos.— O olhei. — Parecem com você.— Brinquei, Josh riu fraco. — Agora vamos.— Entrelacei nossas mãos, como a sala de geografia era no andar de baixo não demoramos para chegar no refeitório.
Josh estava nervoso. Ele estava inquieto e as vezes tropecava com o próprio pé. Apertei nossas mãos e o olhei nos olhos, tentando lhe passar segurança de alguma maneira. Pegamos nossos lanches e fomos até a mesa que tinha do lado de fora, onde Krys, Joalin e Diarra me esperavam. O olhar reprovador dos meus amigos quando me sentei com Josh, foi visível.
— O que o mané faz aqui?— Lamar bateu na mesa. — Perdedores sentam do outro lado.— Josh se levantou, o puxei para se sentar novamente.
— Então acho que você vai para direita.— Lamar me fitou. — É aonde ficam os idiotas, Morris.
Lamar deu as costas e foi embora acompanhado de Bailey, Alex e seus amigos vieram se sentar com a gente, como sempre faziam. Eles não estavam diferente, assim como Krys, Diarra e Joalin eles olhavam para Josh com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•
Fanfiction+ | 𝐒/𝐧 é a capitã das líderes de torcida de East High, tão bonita quanto popular a garota é o sonho de todos os garotos do seu colégio. Após ser obrigada a sair do cargo de capitã por suas notas ruins em matemática, se vê perdida. 𝐉𝐨𝐬𝐡 é um g...