S/n Rodrigues
𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚《𝟒 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨》
A raiva me consumia.
O caminho para escola parecia ainda mais longe essa manhã. A cada vez que Any pedia para eu me acalmar minha raiva parecia aumentar, eu só queria encontrar com Josh e dizer o quão decepcionada eu estou. Dizer o quanto eu me arrependo de ter aceitado aquele trato e que eu só queria o Josh de volta.
O Josh que amava matemática e usava camisetas quadriculadas. Olhei novamente para o óculos do garoto em meu armário, sentindo um aperto no peito por ter estragado aquilo. Por ter transformado Josh em só mais um garoto babaca que passava pelo corredor principal.
Ouvir sua voz fez com que eu apertasse os punhos. Bati o armário com força passando o olhar por todo o corredor a procura do JB. Parei meu olhar no fim do corredor, onde Josh conversava com Alex e Matteo.
Apertei o passo indo até eles, ouvi os passos de Any e Joalin atrás de mim. Quanto mais perto eu chegava do garoto mais meu sangue fervia.
— Josh. — O chamei assim que parei em sua frente.
Sem resposta.
— Josh. — Me ignorou outra vez. — Josh eu estou falando com você. — Disse lhe dando um leve empurrão.
— Qual foi? — Perguntou ele.
— Qual foi que você simplesmente me abandonou ontem à tarde. — Me aproximei. — Se esqueceu da nossa troca de favores e do que me prometeu? — Sussurrei.
Alex e Matteo nos olharam com curiosidade. Josh respirou fundo procurando o que dizer.
— Você prometeu que me ajudaria com os estudos. — O lembrei. — Minha prova é amanhã e você está simplesmente me deixando de segundo plano.
— Foi mal, S/n. — Disse ele. — Eu me esqueci.
— Você anda bem esquecido ultimamente.
— Você devia relaxar. — Josh colocou seu braço ao meu redor. — Já estudou bastante, vai se dar bem! Eu tenho certeza!
— Você não entende.. — Me interrompeu.
— Por que está tão nervosa? — Perguntou ele. — Você é uma Rodrigues. A professora Maria é tão obcecada pela sua mãe que te daria dez mesmo que erre todas as questões. — Josh riu junto dos garotos.
— Josh! — O repreendi.
— O cargo é seu. — Ele deu de ombros. — Inclusive, amei a idéia de se aproximar da Sina para conseguir o que quer. Você é má. — Ele ria.
— O que aconteceu com você, Josh? — O garoto me olhou, sem dizer nada. — Você não acha que está se sentindo demais?
— Só estou seguindo seus conselhos, amor. — Josh pegou em meu queixo e deu um beijo em minha bochecha. — Nos vemos. — E saiu. Meus olhos arderam, Josh estava certo, eu tinha dito a ele para ser assim.
"Seja mais durão"
Caras babacas e idiotas eram os únicos que conhecia, e então, Josh apareceu. E era o oposto de todos. Que corava com facilidade e sorria mesmo com as pessoas dizendo o quão perdedor e idiota ele era. Nunca tinha conhecido um garoto assim, o que me assustou e me fez querer transforma-lo nos garotos que conhecia.
Quando comecei a amar seu jeito, já era tarde demais...
— S/n.. eu sinto muito. — Sofya, irmã de Josh, me surpreendeu com um abraço. Noah e Sabina estavam com ela. Foi quando notei que estava chorando no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•《𝐓𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ》•
Fanfic+ | 𝐒/𝐧 é a capitã das líderes de torcida de East High, tão bonita quanto popular a garota é o sonho de todos os garotos do seu colégio. Após ser obrigada a sair do cargo de capitã por suas notas ruins em matemática, se vê perdida. 𝐉𝐨𝐬𝐡 é um g...