∆
- Não vai atender? - A voz de Erwin preencheu a sala enquanto permanecia por cima de Levi, olhando por rabo de olhar o celular do menor tocar em cima do criado mudo.
- Tch, por que atenderia? Provavelmente é alguma coisa idiota de sempre. - Levi, como sempre, revirou os olhos ao ouvir seu toque de celular, irritando-se pelo simples barulho do smartphone.
- Apesar de falar isso, não parece muito concentrado no que fazemos. - O hálito quente do loiro foi sentido na pele branca do Ackerman, na área do pescoço contra o queixo. Ao aproximar mais o rosto em direção aos lábios do homem que estava embaixo de seu corpo, sua boca foi de encontro com sua bochecha ao vê-lo desviar o rosto de si.
- Esse barulho está me irritando. - Com ambas as mãos, empurrou o musculoso corpo de seu amante para o lado, sentando-se sobre a cama. Pegando o smartphone, ignorou o olhar sobre o loiro para si, questionando-se internamente do porque estar evitando contato com ele. Não era a primeira vez que encontrava algo para ele não beija-lo. O sexo não estava sendo como antes, não o satisfazia, não era tão bom. Começava a sentir-se sujo por estar com ele, ou melhor, começava a sentir nojo do loiro. Por que? Antes ele adorava foder com Erwin Smith, mas agora, estava pensando seriamente em cortar essa merda toda. - Huh? - Estranhou ao não ouvir nada quando atenderá a ligação, demorando alguns segundos para perceber que a chamada havia se encerrado meio segundo antes de atender. Suspirando, retornou de novo querendo saber logo o que o garoto queria, estava pensando em talvez levá-lo para jantar, já que ele não parecia que largaria de seu pé tão cedo. - Não está atendendo, que estanho.
- Diz que não liga para ele mas ele é o único fora sua mãe que você se dá o trabalho de ligar. - O loiro provocou com um sorriso, mesmo que em seu interior percebesse que Levi já não o olhava mais com os mesmos olhos, sequer o encarava com o mesmo desejo de antes. Agora era mais fácil emanar desprezo do que luxúria, era o que o maior notava.
- O pirralho fica enjoado quando não ligo. - Revirou os olhos com a provocação de Erwin, não se importando muito com isso quanto ouvia a ligação cair em caixa postal. - Que merda, ligou tanto para agora não atender?
- Que tal voltarmos para o que fazíamos e ignorar isso? - O loiro tentou em vão puxar o menor para seus braços, mais foi prontamente recebido com tapas fortes, acompanhado de uma expressão nada boa em sua direção.
- Sem tesão. - Justificou, não se importando com os sentimentos alheios. Não estava realmente afim, não entendia e nem compreendia o porquê, mas não tinha mais vontade de transar com o loiro. - Tenho que tomar a merda de um banho, tô imundo. - Referiu-se ao suor que escorria sobre si, sentindo -se enojado com tal. Sempre sentiu nojo após sexo, e naquela noite, estava começando o ato quando interrompeu-se com a ligação do moreno. - Hange? - Franziu o cenho ao ver novamente sua tela chamar, mas dessa vez, não aparecerá o nome do seu moreno e sim, de sua melhor amiga.
Não deu tempo de responder a chamada com um simples "alô" ou "o que" pois logo a mulher começou, interrompendo qualquer que fosse as palavras de Levi.
- AONDE DIABOS VOCÊ ESTÁ!!?? - O grito estridente de Hange demonstrava raiva, nojo e vários sentimentos negativos que Levi nunca escutara direcionada a si, nem mesmo quando transou com seu marido. - Levi... - Com a voz mais amena, deu para ouvir seu suspiro atravéz da via telefônica, tendo logo em seguida indícios de sua voz que logo começaria a falar de novo. - Eu te amo tanto, mas agora, tenho vergonha de chamar-te de melhor amigo. Não quero desejar-te nada de mal mas, Levi, não me ligue por um tempo. - E antes que o menor pudesse falar qualquer coisa, ainda petrificado pelas palavras da mulher mais doce e animada de sua vida, ouviu a ligação ser finalizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMORIES (Ereri/Riren)
FanfictionLevi conheceu um Eren sem vida, mas que transava melhor do que qualquer vadia que já havia encontrado, e que por um acaso, era apaixonado por ele. Frustado por o homem que amava estar casado com sua melhor amiga, aceitou o pedido precipitado de Eren...