Capítulo 12.

192 21 7
                                    

- PARA! - Eren acordou entre gritos, sentindo seu corpo suado e pegajoso. Mãos firmes o segurava contra uma estrutura quente, demorou bons tempos para perceber que era Levi ali, o abraçando.

- Eren, o que houve? Está bem? - Se preocupou, entretanto, o garoto apenas mantinha um olhar opaco sobre o nada.

- Eu... Me abraça Levi, por favor. - Pediu, sentindo os olhos verdes lacrimejar. Não demorou a ter o pedido prontamente atendido, deixando-se ser confortado na segurança daqueles braços fortes.

- Tá tudo bem. - As carícias de Levi em seu cabelo acastanhado o confortava de uma maneira boa, o medo e o susto começava a se dissipar. - Quer me falar o que houve?

- Foi muito real, Levi. Real demais. - O maior se agarrava no mais velho como se ele fosse a coisa mais valiosa que ele tinha na terra, seu lar e porto seguro. - Não me deixa sozinho, por favor. - Escondia seu rosto no peitoral do policial, trêmulo, soluços eram sufocados em sua garganta.

- Jamais, pirralho. - Levi continuava com o carinho não ligando se sua camisa estava começando a ficar molhada pelas lágrimas do maior. Sua testa franzida e seu olhar sombrio mostrava o quão preocupado ele estava. Nunca havia visto Eren ter um pesadelo assim, nem mesmo antes. - Está tudo bem, eu tô aqui. - Repetia como se fosse um mantra, as únicas palavras que conseguia pensar para tentar tranquiliza-lo.

- Me agarrou, Levi! Ele me agarrou e eu não conseguia escapar! Era mais forte que eu, mais alto! Foi real demais, muito real. Eu ainda me lembro das mãos dele em mim. - Seu corpo dava leves tremor enquanto chorava, logo sentindo as carícias de Levi se desviaram para suas costas, tentando o acalmar. - Estou sujo, imundo. Eu...

- Eren, calma! Você não está sujo, confie em mim. - Depositava leves beijos no alto da cabeça do acastanhado tentando o acalmar, nunca havia o visto tão transtornado, ainda mais, por causa de um simples pesadelo. - Eu tô aqui, relaxa, nada vai te alcançar comigo ao seu lado.... - Deixou as palavras levitar pelo ar, nem reparando ao certo no que estava dizendo. Tudo que queria, era que seu namorado parasse de chorar e pudesse ver logo aqueles sorrisos radiantes. Não que fosse um problema confortar Eren, apenas não gostava de o ver triste e tão vulnerável.

Passaram alguns minutos em silêncio, logo, a respiração voltava a se normalizar, os tremores iam se diminuindo gradativamente. As lágrimas, aos poucos, começava a cessar. Ainda estava vulnerável era visível em seus olhos esmeraldas, mas Levi ainda depositava leves beijos no acastanhado, não gostando de aquilo ser a única coisa que podia fazer naquele momento.

- Volte a dormir, tá tudo bem. - Ajustou a coberta cobrindo-os, abraçando Eren como seu maior tesouro. - Shi...

Aos poucos, Eren foi de acalmando, chegando a fechar os olhos. Com Levi ao seu lado, por algum motivo, se sentia seguro, como se nads pudesse passar pelo seu namorado. Ele não havia motivos para nutrir tais confianças, mas não conseguia evitar em de sentir seguro com o policial. Era mais forte que ele. Nem ao menos percebeu o cansaço chegar aos seus olhos, mas sentiu bem as mãos de Levi lhe fazendo um cafuné gostoso até perder a consciência. Quando acordou, se assustou por alguns segundos ao não sentir mais o braço do namorado o apertando, porém, rapidamente se tranquilizou ao ver que ele apenas lia um livro ao seu lado.

- Eren? - Claro que Levi notou a agitação do moreno ao seu lado, não demorando a pôr o livro do criado mudo, não sem antes ter marcado a página, para enfim verificar o namorado. - Está melhor?

- Achei que tinha ido embora. - Engoliu em seco, se aproximando do corpo sentado ao seu lado e apoiando sua cabeça em seu estômago. - Você não ia trabalhar hoje?

MEMORIES (Ereri/Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora