- Porra, quatro olhos! - Levi exclamou ao vê-la entrar apressada em sua sala, não querendo nem imaginar como ela tinha conseguido passar por todos os polícias que cercavam a delegacia.
- Nada impede essa mulher de conseguir o que quer. - Farlan que se encontrava em sua mesa, riu se referindo a forma como a doutora tinha entrado naquela sala sem ao menos bater na porta. - Se fosse qualquer um dos policiais que tecnicamente tinha liberdade de entrar quando quiser, eles bateriam na porta e só entrariam quando ouvisse uma permissão clara.
- É a Hange, Farlan. Queria o que? - Isabel assim como o namorado, chegou a rir vendo a mulher correr na direção do moreno mais alto, não se surpreendendo quando viu ela o abraçar. - Assim vai mata-lo do coração.
- Que saudades de ti, Farlan! - Ela o abraçou enquanto era observada friamente pelos olhos azuis cinzentos, dando para ver nitidamente a aliança em seu dedo enquanto abraçava o homem. - Isabel também, não escapará de meus abraços.
- Só tem uma semana que não vem, Hange! - Isabel riu conforme foi abraçada pela amiga, adorando aquela atenção toda depois de tanto tempo sem ir visitá-los, já que normalmente ela ia lá mais vezes do que a própria ruiva, que trabalhava lá.
- O que estás fazendo aqui? - Levi finalmente se pronunciou, deixando Farlan e Isabel que estavam naquela sala surpresos por ver logo Hange, a que mais mimava e paparicava aquele homem, fechando seu semblante ao ter seu olhar recaído sobre ele.
- Eu vim ver pessoalmente como está tratando seu namorado!! - Pondo ambas as mãos na cintura, ela se aproximou com um olhar de raiva que raramente viam naquelas olhos. - Por que não acaba com isso? Sabe o quão destruído ele ficará quando recuperar a memória? Você sabe bem que ele vai voltar a te amar caso lembrar. Por que não o deixa ir? Voltará a saga de traição com ele?
- Quatro olhos, olha aqui, eu sempre deixei claro e nunca menti-
- FODA-SE!! - Gritou, assustando a todos na sala, mesmo que Levi não deixasse transparecer. - Ele te amava e aguentou tudo calado, apenas porque tinha uma esperança idiota de que talvez, apenas talvez, você estivesse começando a se apaixonar por ele. Mesmo que tu voltasse cheio de chupões, ele não ligava, apenas insistia naquilo apenas para te ter por perto. Eu te amo tanto mas isso era doentio até para mim!
- E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? - Agora, pele primeira vez em muito tempo, era Levi que aumentava a voz. Raiva, desespero, eram sentimentos indecifráveis para ele que sequer conseguia dizer o que estava sentindo. - Pode dizer o que quiser, mas nunca o tratei mal. Sim, eu dormia com outras pessoas, porém, nunca escondi ou ocultei isso dele, muito menos menti. Não o prendi e nem lhe dei falsas esperanças, nunca o tratei mal e.. - Parou de falar, ao notar o que estava prestes a dizer. - Eu estava realmente... - Seus olhos se arregalaram ao constatar o que tanto sua mente rondava. - Diminuindo a frequência em que ficava fora de casa. - Ver o quão aquilo era verdadeiro foi um abalo para si.
Hange obviamente ficou confusa com suas palavras já que ele sempre foi alguém de ficar só em casa mas Levi não, ele sabia exatamente o que queria dizer. Ele não estava dormindo com Erwin com a mesma frequência, ele estava deixando pouco a pouco de trair Eren e o moreno sabia disso, era por isso que continuou aguentando tanto. Ele não estava mais preocupado em apenas se satisfazer, como também procurava formas de agradar Eren para deixá-lo menos triste. Todas as vezes que fez foi involuntário e nunca tinha parado para pensar sobre isso, mas agora, raciocinando e constatando esses fatos, conseguiu ver que não era tão unilateral o amor do garoto por si.
- Tch, merda quatro olhos!
Farlan e Isabel observavam aquele diálogo quietos e de boca fechando, sentindo bem a tensão no ar que pairava naquele cômodo. Com certeza não seria eles a despertar a raiva de Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMORIES (Ereri/Riren)
FanfictionLevi conheceu um Eren sem vida, mas que transava melhor do que qualquer vadia que já havia encontrado, e que por um acaso, era apaixonado por ele. Frustado por o homem que amava estar casado com sua melhor amiga, aceitou o pedido precipitado de Eren...