Capítulo 8.

191 28 19
                                    

Era noite quando o casal chegou em casa, o maior carregando um sorriso maior do que seu rosto conseguia suportar. As conversas e trocadilhos com Isa e Farlan ainda estava bem fresco em sua memória, trazendo pequenas risadas graças a isso. Levi aguentava o falatório do garoto quieto, apenas acenando em concordância algumas vezes como estímulo para o garoto continuar a falar. Era estranho conviver com um Eren desse jeito, falante, mas era ciente de que não era difícil se acostumar com esse seu lado.

- Não sabia que Isa tinha jogado tantos tipos de jogos diferentes, a maioria eu nem conheço, apenas os antigos. Tenho que pôr em dia os novos! - E falava para o menor, as esmeraldas verdes em seu rosto brilhando em animação. - Eu tenho videogame? Tenho que comprar? Ah, meu deus, será que eu parei de jogar??

- Nunca te vi com um, pirralho, mas não há problemas. Posso providenciar para ti. - Disse para seu namorado enquanto retirava os sapatos, conferindo se o mais novo repetia o mesmo processo que fazia. Confirmou que sim.

- Ah, obrigado! Eu nem lembrava-me que jogos existiam até hoje!! Eu tenho muito o que pôr em dia. - Armou um sorrindo, expondo todos os dentes da frente para Levi.

Não demoraram a subir, após fazer a breve troca de calçados. Com as pantufas em seus pés, já estavam no quarto preparando as véstias para o banho. Era o mais velho que pegava o pijama para os dois, auxiliando toalha para ambos. Levi entrava no banheiro pronto para tomar um banho, deixando as roupas escolhidas no quarto, não se importando em vesti-las ali. Porém, parou sua caminhada ao olhar para trás e ver que Eren não o seguia, o garoto estava sentado na cama fuçando alguma coisa em seu próprio smartphone. Teve que reprimir um resmungo entre dentes para não aumentar sua raiva e ir bater no garoto. Com toda a calma que tinha, o que era bem pouco, voltou para a cama, parando de braços cruzados em frente ao acastanhado.

- Não vai tomar banho? - Perguntou, um tanto mais ríspido do que queria, mas não era de todo sua culpa. Nunca foi acostumado a ser gentil, e, isso era logo que definitivamente ainda havia de ser trabalhado.

- Huh? - As sobrancelhas grossas se franzindo, arqueando uma apenas, em plena confusão. Os olhos verdes retribuindo o olhar sem entender o porquê de ser algo de tanta raiva do outro, já que supostamente não havia feito nada de errado. - Mas você não vai? - Perguntou, entretanto, não teve nenhuma resposta da outra parte. Ficaram alguns segundos desagradáveis naquelas posições, Eren sentado, Levi de pé, se encarando. Durou quase meio minuto até uma lâmpada imaginaria acender na mente do mais novo, iluminando sua mente. - Ah, juntos!? - Levi revirou os olhos como se dissesse "óbvio", mas nenhum pio saindo de sua boca além de um "Tch". - Ah, ok. - As bochechas avermelhadas não ajudaram a esconder sua vergonha, mas ainda sim, se levantou pronto a seguir o mais velho para o banheiro.

Não era para se sentir tão envergonhado. Namoravam, Levi já havia o dado banho, não era nenhum virgem intocável. Mas ainda sim, agora que estavam oficialmente juntos em um namoro de verdade, era tudo muito estranho para o mais novo. Eren via a banheira se enchendo gradativamente enquanto retirava a parte de cima de sua roupa, sendo cuidadosamente acompanhado pelos olhos frios e azuis do mais velho, um olhar maldoso e malicioso. A mordida de lábios apenas deixou o acastanhado mais envergonhado, sobretudo, excitado, não conseguindo esconder o volume sobre suas calças. O que mais aliviava sua vergonha naquele momento, era que não estava muito diferente na região entre suas pernas do namorado.

Levi foi o primeiro a entrar na banheira após pôr alguns sais e sabonete, retirando cada peça de sua roupa, não sentindo-se nenhum pouco envergonhado pelo olhar ambicioso do maior. Era ciente do seu bom corpo, então, não era novidade ser desejado. E, mesmo Eren tendo suas bochechas completamente vermelhas, se sentou do outro lado da banheira, constrangido pelo olhar alheio. Começou a se ensaboar aos poucos, entretanto, não esperava que Levi fosse se movimentar até eles, sentando-se entre suas pernas. Os olhos esverdeados arregalados e sua boca entreaberta deixou claro sua surpresa, seu corpo repentinamente tenso deixando explícito seu mal jeito.

MEMORIES (Ereri/Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora