Capítulo 7

235 32 12
                                    

Aquelas pessoas os observando em volta como ratos de esgoto estava o incomodando profundamente. Odiava ter sua vida exposta, ainda mais para pessoas que definitivamente não eram importantes. Suspirando pesadamente, Levi revirou os olhos ao pegar no pulso do mais novo, levando-o de volta para sala. Ninguém ousou falar nada, sequer Eren.

- O que você quer saber, Eren? - Levi se certificou de ter trancado a porta, lembrando-se bem do último olhar que deu a todos antes de entrar, sinalizando que não queria ser interrompido. Apoiando-se em uma mesa qualquer e voltando a cruzar os braços, fixou suas orbes azuis no moreno, olhando-o mais friamente do que o intencional.

- Dormiu com o tal Erwin? - A pergunta soou tão baixa que mal pôde ser ouvida. A sorte era que o menor continha uma boa audição, sendo capaz de escutar perfeitamente, apesar da voz extremamente baixa. Os olhos verdes colados ao chão, não conseguindo desviar.

- Ciúmes? - Provocou, se arrependendo quando não ouviu resposta. O Yeager continuava parado, olhando um ponto aleatório do chão, esperando alguma resposta de verdade. - Não, Eren, não dormi com o Erwin. Hoje. - Enfatizou, não querendo passar alguma mentira despercebida. Estava cansado daquilo tudo, não imaginava que sem memórias o garoto seria tão diferente e tão difícil de entender.

- Eu.. não sei se quero continuar com esse relacionamento cheio de buracos. - O moreno começou, seguindo até uma cadeira qualquer e se sentando, apoiando ambos os cotovelos na mesa, agora, fixando seu olhar em um ponto aleatório da madeira. Não ligava mais de estar em pé ou não, não tinha desejo de se sentir superior. Só queria acabar com tudo aquilo, não sabia se tinha sanidade mental para prosseguir com a brincadeira de quem trai mais. Precisou o trair uma única vez para se sentir mais nojento do que nunca. Não queria passar por aquilo novamente. - Não quero continuar nessa teia de traições. Eu... Eu sei que talvez você não possa me responder o porquê eu aceitava tudo que fazia, mas quero entender qual o motivo de continuar esse relacionamento. Sexo fácil, eu sei. Mas, era apenas só isso? - Pela primeira vez desde que entrou naquela sala, levantou seu olhar, fixando o verde no azul.

- Tch. - Levi descruzou os braços, indo se sentar na cadeira ao lado do garoto. Era uma mesa redonda, feita para discutir planos ou organizar algo em grupo, mas que agora, tava sendo usada para discutir o relacionamento de ambos. - Antes de nos conhecer, eu fui rejeitado pelo Erwin. Não me declarei como nos contos de fadas, mas impus minha intenção de manter um relacionamento sério.

Eren tremeu quando ouviu aquilo, não sabia-se o porquê. Voltou sua atenção a mesa, achando a madeira clara muito mais interessante do que os olhos frios do menor.

- Acabamos por nos afastar um pouco após isso. - Continuou a explicar, não sabendo o porquê de estar realmente contanto algo íntimo para o garoto. - Mas tarde descobri que ele apenas me rejeitou porquê tinha uma namorada, Hange, e que se casaria com ela. Eu ainda não conhecia muito sobre a quatro olhos, apenas a tinha visto algumas vezes na base militar. - Não estava mesmo acreditando que realmente estava falando sobre seu passado, e sabia que se alguém o visse, também não acreditaria. - Éramos do exército antes de entrarmos para a cooperação, apenas Erwin continuou. - Explicou ao ver a expressão confusa do maior quando ele levantou o olhar, algo que foi muito breve, pois logo voltou sua atenção a uma marca de algo afiado sobre a mesa, como se alguém tivesse fincado uma faca ali alguma hora. - Voltamos a ficar, algo sem compromisso. Hange, de alguma maneira, sempre soube. Acabou que querendo ou não, de alguma forma, ela se tornou mais importante para mim do que ele. - Era estranho estar falando de seus sentimentos tão livremente, mas assim como ele, estava cansado de como estava sendo um inferno seus últimos dias.

- Então você.. - Eren voltou a olha-lo com os olhos arregalados, boquiaberto. - Também dormiu com ela? - Ele só não esperava que no meio de uma discussão tão séria, receberia um tapa em sua nuca sem ao menos ter tempo de se defender, gritando um "aí" no final.

MEMORIES (Ereri/Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora