Eren estava começando a ficar com nervosismo daqueles três pares de olhos o encarando. Ele já estava começando a planejar sua fuga, teorias sendo boladas em sua mente como método de escape. Entretanto, ele não precisou chegar a tanto, sua salvação aparecendo diante dos seus olhos como a mulher que ele não via desde que acordara naquela maca de hospital. Ele tinha certeza que a conhecia, lembrava muito bem de tê-la visto com seus amigos e seu namorado quando acordou. Hange, tinha certeza que esse era seu nome.
– Hange!! – Não foi sua intenção gritar, mas estava tão animado, que a palavra simplesmente escapou de sua boca, com mais força e potência do que gostaria. Aquilo assustou todo mundo e, consequentemente, atraiu mais atenção para si.
– Oh, Erenito, o que faz aqui? – A mulher havia armado um enorme sorriso ao reconhecer o garoto, bagunçando os fios cor chocolates assim que se aproximou o suficiente. A risada dela era contagiante e isso, acabou por relaxar mais o moreno. – Levi te trouxe?
– Sim, eu quis. Mas estava quase a me matar de tédio na sala dele. – Deu de ombros com sua resposta, observando ela gargalhar com um olhar muito curioso em sua face. – E você? Ele não me disse que viria. – Era estranho a forma como era tão natural conversar com ela, mesmo não se lembrando de nada. Mas não deixou se apegar a isso, naquele momento, focando em apenas relaxar com a presença da mulher.
– Vim buscar meu marido, meu plantão hoje acabou cedo. – Foi claro como o dia a forma como o sorriso de Eren diminuiu ao ouvir aquilo, a mera lembrança de Erwin estragando seu ânimo. Ela notou isso, desgostando totalmente desse fato tão óbvio. – Fico surpresa que Levi te trouxe, ele não gosta de enxeridos em seu trabalho, ainda mais em seu escritório. – Mudou de assunto, reparando só agora, que ainda havia mais três cabeças envolvidos naquela conversa. – E vocês?
– Vim buscar o Gelgar por causa do relatório da missão, ele estava demorando. – Normalmente Henning não se explicaria, mas era claro que ele havia notado quem era aquela mulher. Hange, Erwin e Levi eram considerados lendas pelos soldados, apenas recrutas não os conheciam, ao menos, alguns.
– Esse garoto disse estar com o Capitão Rivaille mas como nunca o vi antes, quis conferir. – Geldar disse, acompanhado pelo olhar frio de Lynne. Podia não parecer, mas ela estava peonta para contrária-lo e dedura-lo ali mesmo pelo mal entendido.
– Ah, sim, sim. Eren é da família, não precisa se preocupar. – Antes que Lynne pudesse falar algo, Hange foi rápida em ir defender seu "cunhado" como ela gostava de chamar em sua mente. O sorriso em seus lábios quase podia ser considerado doentio. – Já que estão indo entregar o relatório, eu vou com vocês. Temos o mesmo destino, certo? Vem Erenzito. – Hange não se importou em puxar o moreno consigo, mesmo com os olhares chocados em suas costas.
– Senhora, tem certeza que pode levar um civil para essa reunião? – Lynne tentou pôr alguma idéia naquela cabeça, mas infelizmente, era tarde demais. Lynne não parecia saber como funcionava a cabeça da médica, mas logo ela iria descobrir.
– Ah, relaxa. O que podem faze-lo? Prende-lo? – Todos os quatro olharam para ela com uma cara de que: "Sim, exatamente isso", mas foram belamente ignorados pela mulher. – Não se preocupem, se Levi não impedir, eu mesmo o faço. – ela continuou rindo enquanto os quatro seguia ela. Lynne, de início, nem iria para essa reunião, mas lá estava ela os seguindo com medo de que algo desse errado.
Precisou de apenas três batidas na porta para ela ser aberta por um soldado loiro e com bigode fino. "Miche Zacharius", estava escrito a linha em seu uniforme. Hange nem se preocupou em cumprimentá-lo, arrastando o garoto para dentro consigo, procurando com os olhos seu amigo. Não demorou a achar, sentado justamente na ponta da mesa, lá estava ele com um olhar sério e assassino em seu rosto. Novamente, ignorado pela médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMORIES (Ereri/Riren)
FanfictionLevi conheceu um Eren sem vida, mas que transava melhor do que qualquer vadia que já havia encontrado, e que por um acaso, era apaixonado por ele. Frustado por o homem que amava estar casado com sua melhor amiga, aceitou o pedido precipitado de Eren...