Levi não estava apenas um pouco irritado, ele estava muito irritado. A conversa que teve com o garoto ainda pairava sobre sua mente e o fato de hoje ser o dia que ele ia retornar para casa, não estava ajudando em nada.
∆FLASHBACK∆
O que? O que Eren tinha dito?
- Vai me... Trair? - Perguntou em choque, franzindo o cenho para o lindo moreno que dava um espontâneo e divertido em sua direção. O menor não sabia como reagir a isso. Deveria ficar triste? Chocado? Nunca havia passado por isso e agora, começava a incomodá-lo. Lembrava-se de Armin insinuando que ele o traía também e realmente, o fato dele falar com Armin sem ele saber, incomodava.
- Vamos ter o relacionamento perfeito meu amor. - Frisou as últimas palavras, rindo divertido por ver a expressão do outro. Aquele Eren não o conhecia, aquele Eren não tinha sentimentos algum por aquele homem, aquele Eren não o considerava minimamente importante em sua vida. Ele havia acabado de descobrir que era corno e como todos os seus amigos sabia, ele podia ser um pouco vingativo. - Tô doido para retornar a nossa rotina.
∆FLASHBACK∆
Estava ansioso. Se ligasse seu celular, lá ia aparecer todas as ligações do loiro que havia simplesmente recusado, sem ao menos dar-se o trabalho de responder. Não tinha vontade nenhuma de fazer sexo e por mais que tivesse tentado um dia depois de sair daquele hospital, falhou inutilmente naquele quarto de motel. Não sentiu desejo, vontade ou ao menos algo que fizesse seu pau subir. Ficou chato e monótono e aquilo o fez achar que era Erwin o problema. Estava errado. Se encontrou com Petra, conseguiu ficar minimamente duro mas não sentiu ânsia nenhuma de continuar. Resultado: transaram uma única vez e ele a deixou sem ao menos dar explicação, rosnando quando a mesma tentou abraça-lo. Odiava que o tocassem.
Saiu de seus pensamentos apenas quando ouviu a companhia tocar e ao abrir, separou-se com o Eren sorridente, um que não hesitou em tomar aquele homem gostoso em seus braços e tomar os lábios frios e pálidos daquele baixinho. Sorriu em meio ao beijo, mordiscando o lábio inferior enquanto o empurrava para o interior do apartamento, fechando a porta com o pé por trás. Mas, invés de continuar aquilo, parou em meio ao ato observando a casa que Armin havia contado que eles moravam.
- Aonde é nosso quarto? - Eren arqueou uma sombrancelha, esperando o seu namorado responder sua pergunta. Ao vê-lo sinalizar para ele segui-lo, não tardou a realmente cumprir e o acompanhar até chegar a uma porta no fim de um corredor após subir a escada. - Ah, preciso de um banho, pega umas roupas para mim?
- Tá achando que sou seu empregado, pirralho? - Levi criticou, mas mesmo assim, seguiu até o armário e começou a retirar de lá uma muda de roupa para o maior.
- Não, tô achando que não tenho porra nenhuma de lembrança sobre aonde fica as coisas e que tô tentando não criar uma bagunça que com certeza não vou arrumar, para achar uma simples roupa que você com certeza poderia pegar evitando qualquer desleixo. - Eren respondeu, revirando seus belos olhos verdes em deboche com um sorriso sarcástico em seu rosto. - Banheiro? - Viu Levi apontar para uma das porta do quarto, notando só agora que era uma suíte. - Obrigado amorzinho. - A última palavra saiu regada de sarcasmo, ao qual proporcionou Eren um olhar realmente assustador de Levi enquanto seguia em direção ao banheiro.
Levi achou melhor se acalmar, aquilo não fazia bem para si. Quando Eren o chamava por amor antes, ele apenas respondia um "pare de ser meloso garoto", mas agora, ele não podia responder a mesma coisa. Sabia que ele não estava sendo carinhoso e que não tinha o mínimo de carinho em sua forma de chamá-lo, aquilo era regado em sacarmos e deboche, muito diferente de qualquer nome amoroso que poderia chama-lo. Era para irrita-lo e sabia que se respondesse, estaria provando seu ponto. Será que agora que Eren não seria mais conveniente era melhor terminar? Não, havia sido desafiado e não é como se importasse em ser traído, afinal, ele próprio o traía inúmeras vezes e não é como se tivesse quaisquer sentimento pelo mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMORIES (Ereri/Riren)
FanfictionLevi conheceu um Eren sem vida, mas que transava melhor do que qualquer vadia que já havia encontrado, e que por um acaso, era apaixonado por ele. Frustado por o homem que amava estar casado com sua melhor amiga, aceitou o pedido precipitado de Eren...