Capítulo 6

268 32 7
                                    

O relógio funcionava normalmente, os segundos passando se transformando em minutos, minutos se transformando em horas e mesmo assim Eren cismava que ele estava quebrado, parado no tempo. Tentou assistir televisão, não conseguiu. Tentou ligar para Jean para se distrair, lembrou que ainda não tinha seu número e com certeza não iria pedir a alguém. Pensou em ligar para Armin, não sentiu vontade. A idéia de voltar aquela boate bateu mas algo o impediu, além do desânimo, um sentimento negativo, medo.. Se distraiu por poucos minutos fazendo ovos mexidos mas logo que comeu odiou o sabor em sua boca. Ele não sabia ao menos fazer isso? Não conseguia acreditar que ele sabia cozinhar antes de perder a memória pois tinha sido o pior ovos mexidos de sua vida. Comeu aquilo forçado, demorando mais do que deveria para ingerir.

- Que droga! - Disse caindo contra o sofá de maneira desleixada. Estava entediado e nada parecia entreter -lo, justamente por isso, acabou se afundando em pensamentos e nessa, Levi apareceu em sua mente.

Como ele havia se apaixonado? Como haviam se conhecido? O que ele tinha que o hipnotizou tanto ao ponto de se entregar completamente? Ao ponto de ficar com ele mesmo sendo óbvio seu amor unilateral. Era tão estranho ter uma parte de sua vida apagada. Sempre que se olhava no espelho, via um homem a qual não reconhecia, um homem com uma aparência distinta. Óbvio que ficou animado por ter ficado tão belo em uma idade mais avançada, não era idiota, entretanto, aquele não era o rosto que era acostumado. Ele não viu as mudanças que ocorreu em si pouco a pouco. Não, com ele foi muito diferente. Apenas piscou e lá estava, anos mais velho.

O prato agora estava sujo em cima da bancada e Eren já não poderia estar mais entediado e naquele momento, deus se sabe o porquê, pairou em sua mente que seria divertido saber aonde Levi poderia estar, assim era um jeito de sair do tédio. Não, ele não estava nem um pouco preocupado com sua ausência desde que ele havia ido dormir. Não, muito pelo contrário, estava apenas no tédio e ele era algo para se fazer. Então, tentando sair daquele tédio sem fim, não demorou a pegar o smartphone em prol a fazer uma ligação. Seria muito simples ligar diretamente para Levi, ah, seria. Mas infelizmente seu orgulho não permitia isso e então iria pelo caminho mais difícil, ligaria para os conhecidos incomum. Repensou sobre a idéia de ligar para Armin, mas sinceramente, não aguentaria mais um sermão daquela. Poxa, ele já tinha idade o suficiente para saber o que era bom ou não para ele. Tá bom que ele não se lembrava de boa parte dos últimos anos, ou melhor, nadinha, mas isso não queria dizer que ele ainda era criança. Sua identidade constava um adulto, então porra, ele era um!

Então resolveu ligar para Mikasa. Como ainda não havia desabafado com ela, ela não sabia de quase nada e poderia usar uma desculpa qualquer. Acredite, Armin estava conseguindo ser pior que a amiga que mais agia como mãe.

- Eren? - Atendeu no primeiro toque e uau, a voz carinhosa ainda continuava e isso de algum jeito, deixava o coração de Eren quentinha. O moreno nem imaginava que ela só era assim com ele e os outros até tinha medo dela.

- Mika, você sabe aonde é o trabalho do Levi? Ele não tá em casa e preciso falar com ele, mas não por ligação. - Tentou soar não muito preocupado, afinal, não queria dar na telha que não era nada importante.

- Por que não manda mensagem para ele? O conhecendo, deve tá fodendo por aí. Nojento. - Deu para sentir o desprezo em cada palavra dita pela mulher, mas isso não pareceu desanimar o moreno que ainda sim, tinha como objetivo descobrir o paradeiro do outro. - Tem mesmo que ir falar com ele? Bem que você podia vir aqui, né? Faz tempo que não passamos o dia juntos, o único problema é que tô na empresa.

- Mika, eu vou falar sobre o divórcio. - Se xingou mentalmente por estar mentindo na cara dura para sua melhor amiga, ou ao menos ele esperava que ela ainda fosse. - Quero saber como vai ser quando acontecer mas quero pegar ele de surpresa, então, por favor. - Tentou amenizar para ela não achar que ele já terminaria assim, pois ele definitivamente não iria. Não que ele gostasse de ser corno mas por alguns motivos não queria acabar tão rápido, ainda se divertiria muito nessa brincadeira. Ou ele pensava isso.

MEMORIES (Ereri/Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora