~Modern AU~
Opa, antes de tudo, me perdoem por ser mais um capítulo com o Xiao sjsgksvsoabsksblsbs esse vai ser o último por enquanto, eu juro!
Eu ia postar esse na Oneshots do Xiao, mas decidi fazer aqui pois foi onde eu postei os Headcanons Modern AU.
Eu pensei nesse cap e fiquei muito hypada com ele sjusnshdkevskdbkshd
O próximo será do Kazuha!
🍃 / / / / / / / 🍃
💫~Narradora On~💫
🍃 / / / / / / / 🍃
Era uma tarde calma na escola. Os alunos do 3° ano estavam tendo aula de ciências com o professor Baizhu. (Obs: Nos Headcanons eu sem querer coloquei que a Hutao era do 2° ano, mas na verdade ela está no 3°)
Hutao não prestava a mínima atenção na aula, ela estava louca para meter o pé. Ela observava Xiao, o garoto que ela era apaixonada. Eles eram bons amigos, mas a garota amava implicar com ele. Quando Xiao percebeu que sua amiga o olhava, tudo o quê se passou na cabeça dele era: "Quando o sinal tocar, eu guardo minhas coisas rapidamente, corro para fora da escola e me escondo"
Ele sempre era vítima das artimanhas de Hutao, ele sofria mas mãos da garota, mas mesmo assim eles andavam juntos. Hu foi a primeira pessoa a falar com ele na escola, Xiao sempre foi antissocial (Ou antissoxiao, como a garota costuma chamá-lo) e nunca teve a intenção de fazer amigos, mas aquela menina arteira insistia em falar com ele, assim fazendo florescer uma boa amizade.
Xiao olhava toda hora para o relógio, e quando faltava apenas dois minutos para o sinal tocar, ele começou a guardar calmamente seu material. Ele colocou suas coisas no estojo, fechou seu caderno, e quando faltava apenas vinte segundos para o sinal tocar, ele abriu sua mochila para colocar suas coisas lá dentro, mas foi aí que ele percebeu que ela estava presa com suas cordas amarradas no ferro da cadeira. Ele logo olhou furioso para Hutao que tentava segurar a risada, e então o sinal tocou.
Todos saíram da sala, deixando Hutao e Xiao sozinhos. O garoto tentava desesperadamente pegar sua mochila enquanto Hutao andava lentamente em sua direção com um sorriso psicopata no rosto, parecia até uma cena de filme de terror.
Hutao: Você não irá escapar desta vez - Ela ri
Quando Xiao finalmente conseguiu desprender sua mochila, ele a pega e sai correndo. A garota tenta agarra-lo pelo capuz de seu moletom, mas ele consegue desviar. Hutao logo saiu correndo atrás dele, mas os dois logo foram parados por alguém.
Keqing: Sem correr nos corredores! Vocês podem acabar esbarrando em alguém! - Era a representante da turma
Xiao: D-Desculpa - Keqing se retirou, mas a ficha caiu assim que o garoto sentiu duas mãos segurarem seu braço bem forte
Hutao: Está afim de ir na lanchonete de sempre? - Xiao se vira para trás lentamente e vê a garota com um sorriso simpático
Xiao: Eu tenho escolha?
Hutao: Não - Ela responde de um jeito ameaçador
Xiao: Argh... Você paga dessa vez
(Autora: É agr que começa a abertura de anime "kimi ga oitetta mono bakka ga boku no subete ni natta no" Sim, abertura de Given)
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄~One Shots - Genshin Impact~☄
Fanfiction• Pedidos fechados por enquanto • Vocês poderão me dizer que personagem vocês querem ver na fanfic e o tipo de história que vocês querem, por exemplo: - Childe X S/N: Hot Ou - Xingqiu X Chongyun: Cute ________________________________________________...