Pronome usado: Feminino
~Reino dos lobos~
______________________________________S/N ON
_____________________________________Era uma manhã ensolarada em Mondstadt, fui até Katheryne para conferir se tinha alguma missão para fazer.
Um grupo de Hilichurs foi visto no Reino dos lobos. Aceitei a missão e saí da cidade.
O chão estava molhado, havia chovido durante a noite, mas foi uma chuva bem fraca. Estava tudo calmo, os pássaros cantavam, Timmie alimentava seus pom... Eles fugiram assim que me aproximei...
Timmie: Ei! Será que não da para passar sem assusta-los?!
S/N: Bem... Pior que não
Timmie: Eles não irão voltar tão cedo...
S/N: Eles vão voltar alguma hora - Atravessei a ponte me despedindo do menino que me olhava com desgosto
Continuei meu rumo ao Reino dos lobos. Um vento bem fraco soprou, olhei para trás e vi um rosto amigo.
Venti: Bom dia, S/N! - Ele se aproximava
S/N: Bom dia, Bardo surdo - Ri com meu próprio comentário
Venti: Irei tocar na Adega do alvorecer hoje, você vai assitir, né?
S/N: Claro, nunca perco suas apresentações
Venti: Ehe, tudo bem, te vejo mais tarde - Ele sai balançando a mão em sinal de despedida
Logo eu já estava no Reino dos lobos. Esse lugar me deixa um pouco nervosa, tenho medo de acabar virando presa de lobo...
Encontrei o grupo de Hilichurs, eles estavam arrumando um pequeno acampamento e haviam explosivos no local. Preparei minha flecha e mirei no barril. Soltei a flecha, assim fazendo a mesma se encontrar com o barril explosivo, e então ele explodiu, jogando os Hilichurs para longe.
Me aproximei do acampamento, os inimigos não se levantavam. Mais alguns pra conta.
Já havia terminado minha missão, então decidi voltar para Mondstadt. Estava tudo bem quieto, mas eu sentia que não estava a só.
Olhei para todos os lados em busca de alguém, mas nada. Aquilo estava bem estranho, então apertei o passo.
Droga... Espero que não sejam os lobos
Eu implorava para que lobos não aparecessem, e então, de repente, ouço passos atrás de mim, como se algo grande estivesse correndo na grama molhada. Olhei para trás e me deparei com o que eu não queria ver.
Um enorme lobo pulou em cima de mim e quase mordeu o meu rosto, por sorte eu coloquei meu braço na frente antes disso acontecer, mas ele acabou bastante ferido.
Não tinha como sair dali, aquele lobo era grande, não tinha como empurra-lo. De repente eu ouvi uma voz desconhecida.
???: PARE COM ISSO! SAIA DE CIMA DELA! - Um garoto de cabelo cinza se aproximou, assim fazendo o lobo sair de cima de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄~One Shots - Genshin Impact~☄
Fanfic• Pedidos fechados por enquanto • Vocês poderão me dizer que personagem vocês querem ver na fanfic e o tipo de história que vocês querem, por exemplo: - Childe X S/N: Hot Ou - Xingqiu X Chongyun: Cute ________________________________________________...