Bennett X S/N

9.7K 381 1.4K
                                    

Pronome da S/N: Feminino

~Festival das lanternas~

______________________________________

S/N ON
_____________________________________

Amanheceu, acordei com uma voz familiar me chamando, era Amber. Ajeitei meu cabelo e fui até a varanda da minha casa que ficava em Mondstadt. O dia estava lindo, bem ensolarado, os pássaros cantavam, não havia nenhuma nuvem no céu.

S/N: Amber, bom dia!

Amber: Bom dia! - Ela responde animada

S/N: Já tomou café da manhã? Entre, vou fazer algo para comer

Amber: Eu esqueci de comer... Bom, não vou recusar o convite - Ela ri

S/N: Ok! Estou descendo! - Desci rapidamente até a sala e abri a porta - Pode entrar, vai querer o quê?

Amber: Acho que só um café está bom

S/N: Tem certeza?

Amber: Sim, não estou com muita fome, comi muito ontem a noite - Ela ri novamente

S/N: Tudo bem, mas se quiser algo pode falar

Amber: Vai fazer algo hoje?

S/N: Vou exterminar alguns Hilichurs com o Bennett - Digo enquanto pego uma xícara no armário

Amber: Ah... Amor de adolescente, saudades dessa época

S/N: Você diz isso como se já fosse uma idosa - Rio

Amber: Vinte anos já é muito, eu sou uma senhora já - Rimos juntas - Espera aí! Você não negou! Você gosta dele!

S/N: Merda... Você me pegou...

Amber: Há! Eu sabia!

Assim que o café ficou pronto, entreguei para Amber, então comecei a preparar um pão com manteiga para mim.

Me sentei ao lado de Amber na mesa e ela me fez falar o que eu sentia por Bennett.

Eu nasci em Liyue, passei minha infância lá, mas decidi vir para Mondstadt. Durante minha viagem para Mondstadt eu conheci Bennett, ele havia sido atacado por um feiticeiro do abismo e acabou muito ferido, ferido até demais.

Eu corri até o feiticeiro e o derrotei com minha visão (elemento). Me aproximei do garoto e vi como seus ferimentos eram graves. Peguei alguns curativos em minha bolsa, enfaixei os locais feridos, e o ajudei a chegar até a Catedral da cidade, onde Bárbara o curou. Desde então, eu e Bennett começamos a andar juntos, ficamos bem próximos.

Eu e Amber passamos um tempo conversando e depois partimos para nossas aventuras. Antes de sair da cidade, eu fui chamar Benny. Bati na porta de sua casa várias vezes, mas o garoto não respondia.

S/N: BENNY! BENNETT! - Gritei

Depois de cinco minutos chamando o garoto, ele finalmente aparece. Ele estava com o cabelo bagunçado, cara de sono e vestia apenas uma calça cinza, parece que acabou de acordar.

☄~One Shots - Genshin Impact~☄Onde histórias criam vida. Descubra agora