Chongyun X Xingqiu - Part 2

6.1K 262 948
                                    

Opaaaa finalmente parte dois dessa bagaça :D

Mas então, no capítulo anterior eu falei sobre uma ideia minha de fazer uma Fanfic de zoeira de Genshin onde a minha Oc seria a protagonista... E eu farei!

A Fanfic se chamará "Vida em Teyvat" Eu avisarei quando postar :3 (já postei essa merda kshsksbskbsksbs)

Boa leitura ;3

🍃 /  /  /  /  /  /  /  /  /  / 🍃

~Cachoeira~

______________________________________

Xingqiu On
______________________________________

Tínhamos ficado alguns minutos no lado de fora da minha casa observando as estrelas. Nos deitamos na grama, estávamos colados um no outro. Era um momento relaxante.

Finalmente voltamos para dentro. Me deitei na minha cama e chamei Chongyun, ele ficou muito corado.

Chongyun: V-Você tem certeza?

Xingqiu: Vem logo! - Ri e puxei ele pra cama

Ele se deitou ao meu lado e eu pude acariciar seu rosto. Ele estava bem envergonhado, não olhava para o mim. Eu abri um sorrisinho e dei um beijo na testa de Chongyun.

Xingqiu: Não precisa ficar assim - Digo ainda com um sorriso no rosto

Chongyun: Eu... Só não estou muito acostumado... - Ele diz baixinho

Xingqiu: Eu sei como resolver isso

Chongyun: Hum?

Xingqiu: Pimenta!

Chongyun: Ei! Não brinca com isso! - Rio da reação dele

Xingqiu: Calma, eu não vou fazer isso - Digo ainda rindo - Mas não seria uma má idéia...

Chongyun: Vou colocar cenoura na sua comida!

Xingqiu: Ew... Só de pensar nisso... Dá vontade de vomitar... - Dessa vez, ele que começou à rir - tá rindo do quê?! - E lá estávamos nós dois rindo sem parar

Depois de um tempo, o sono chegou. Olhamos um para o outro e eu novamente acaricio o rosto de Chongyun. Parece que ele perdeu um pouco a vergonha que sentia antes. Aproximamos nossos corpos lentamente, e naquela noite, dormimos colados um no outro.

Amanheceu, logo de manhã eu ouço alguém me chamar lá de fora. Era uma voz familiar, parecia a Xiangling.

Chongyun ainda estava dormindo, então decidi deixá-lo lá. Desci as escadas e abri a porta principal onde encontrei Xiang.

Xiangling: Bom dia, Bela adormecida!

Xingqiu: Bom dia - Bocejo - Por que veio tão cedo?

Xiangling: Vamos sair! Aproveitar! Fazer coisas aleatórias!

Xingqiu: Ah... Pode ser, mas... O Chongyun ainda não acordou

Xiangling: Ué, ele está aí? VOCÊS DORMIRAM JUNTOS?!

Xingqiu: N-NÃO!

Xiangling: Para de besteira - Ela ri - Eu sei que vocês dormiram juntos!

Xingqiu: Er...

☄~One Shots - Genshin Impact~☄Onde histórias criam vida. Descubra agora