Chongyun X Xingqiu

11.6K 309 1.2K
                                    

~Procurando o emo~
______________________________________

Xingqiu ON
_____________________________________

Era uma tarde bem calma, meus pais e meu irmão saíram e só voltariam amanhã. Aproveitei esse momento para terminar um livro, então finalmente terminei.

Fiz uma pausa para comer algo, fui até a cozinha para ver o que tinha. Preparei apenas um pão com manteiga, a fome não era tão grande. Me sentei na mesa e comecei a comer, eu estava quase terminando quando ouvi batidas na porta.

Caminhei até a porta, as batidas começaram a ficar mais fortes, então aumentei a velocidade. Assim que a abri, vi quem era.

Chongyun: Xingqiu, vamos sair! - Eram Chongyun, Xinyan e Xiangling

Xinyan: Eu e Xiangling vimos um garoto ontem a noite no Albergue de Wangshu, ele era um dos Adeptus

Xiangling: A Xinyan quer vê-lo de novo porque está apaixonada

Xinyan: E-Ei! - Ela fica super vermelha

Xingqiu: Como vocês sabem que ele é um Adeptus?

Chongyun: Lembra do dia que Liyue quase foi destruída por aquele Deus do mar lá? Qual era o nome dele mesmo?

Xinyan: Osias? Algo assim

Chongyun: Então, aquele garoto estava lá junto dos Adeptus, e ele já foi visto por outras pessoas

Xingqiu: Então vocês querem ir até o Albergue apenas para ver aquele Adeptus?

Chongyun: Sim! - Ele diz junto de Xinyan e Xiangling

Xingqiu: Tudo bem então - Suspiro

Xinyan: Vamos lá! - Ela sai na frente puxando Xiangling

Fizemos uma longa caminhada até o Albergue, pelo menos não foi entediante, é meio difícil ter uma caminhada chata com esse grupo.

Xinyan fica o tempo inteiro cantando, então acaba que nos juntamos na cantoria. Contamos histórias, piadas, conversamos sobre coisas de adolecentes. As vezes essas conversas ficam meio... Como eu posso dizer... Mais... Pesadas? Quentes?

Se tem uma coisa que sempre me faz sair de casa, é o Chongyun. Eu sempre gostei de sair com ele, desde pequeno, mas parece que surgiu um novo motivo para querer vê-lo. Antigamente eu só prestava atenção nos livros durante a caminhada, Chongyun falava, e eu estava completamente concentrado no livro, era necessário um tapa na nuca para que eu voltasse ao mundo real, mas agora eu não consigo mais prestar atenção nos livros quando estou perto dele, eu só consigo prestar atenção em Chongyun.

Eu me lembro do dia em que eu descobri o que eu estava sentindo por Chongyun. Eu, Chongyun e Xiangling estávamos observando o mar em uma noite bem tranquila. Eu estava olhando muito para Chongyun, então Xiangling percebeu. Assim que Yun foi embora, Xiang decidiu me perguntar. "Você está gostando dele, não é?" Eu neguei. Eu não sabia se eu realmente estava gostando dele daquela forma. Xiang continuou falando até me fazer perceber o que era aquele sentimento. Eu estava gostando de Chongyun.

Chongyun: Xingqiu?

Xingqiu: Hum? O que? - Parece que me perdi nos pensamentos

☄~One Shots - Genshin Impact~☄Onde histórias criam vida. Descubra agora