~Visita~
______________________________________S/N On
______________________________________Era uma tarde chuvosa em Liyue, eu estava observando a chuva da janela do meu quarto que ficava no segundo andar. Não era uma chuva forte, era uma chuva relaxante que emitia um som gostoso de se ouvir.
Da janela, uma linda vista para o Porto de Liyue. Era possível ver a cidade inteira, e logo atrás da cidade, a Floresta de pedra de Guyun. Eu amo olhar essa vista, tanto nos dias ensolarados, quanto nos dias chuvosos.
Sempre que chego nessa janela para apreciar a beleza do Porto, eu lembro do Festival das lanternas. Em uma linda noite, eu assistia as lanternas daqui de casa. Eu penteava meus cabelos para poder sair quando percebi alguém se aproximar.
Era Childe. Exatamente, um Fatui. Assim que o vi, acenei, e ele acenou de volta. Eu disse que a porta estava aberta e que ele podia entrar, então assim ele o fez. Terminei de me arrumar e então fomos juntos assistir as lanternas.
Diferente dele, eu não sou uma Fatui, mas mesmo assim nos damos bem. Ano passado, nós éramos grandes amigos, mas agora, somos bem mais que isso.
Antes de nos tornarmos amigos, éramos inimigos. Eu lutei ao lado de Paimon e Lumine contra ele, vimos ele despertar o Arconte Osial, vimos Liyue quase ser destruída por conta do Fatui, mas... Algo aconteceu...
Uma vez, eu e as garotas encontramos Teucer, o irmão mais novo de Childe. Guiamos o menino até seu irmão e tivemos que cuidar dele por um tempo. Após Childe resolver suas coisas, ele se juntou à nós.
O jeito que Childe tratava Teucer me surpreendeu, era algo que eu não esperava de um Fatui.
Paimon e Lumine tinham ido embora, mas eu decidi ficar, pois Teucer queria passar mais tempo comigo. Ele iria embora no dia seguinte.
Acabou que eu conversei bastante com Childe, e eu descobri que mesmo que ele fosse um Fatui, ele era uma pessoa legal de conversar. Eu comecei à passar mais tempo com o Fatui sem perceber, e de repente, já estávamos nos tornando amigos. Eu fiquei indignada comigo mesma. Como eu fui capaz de fazer amizade com um Fatui???
Mas acontece que quando ele não está sendo um Fatui, ele é uma pessoa legal e divertida. Childe é sempre brincalhão e sempre me faz rir. Em momentos nós somos amigos, e em outros, inimigos. Mas eu não sei se ainda funciona assim. Agora somos namorados, e eu não consigo mais considerá-lo um inimigo...
Eu não desviava minha vista do Porto e pensava se o que eu estou fazendo é errado... Eu estou com um Fatui, um criminoso...
???: S/N? – Ouço alguém me chamar, então logo olho para baixo e vejo quem é
S/N: Childe??? O que você está fazendo aqui???
Childe: Eu vim te ver, o que mais seria? – Ele diz com um sorriso
S/N: Calma! Estou indo! – Rapidamente desci as escadas e abri a porta para o Fatui entrar
Childe: Eu pensei que a chuva seria mais fraca. Está um frio lá fora – Ele estremece
S/N: Teria sido mais inteligente esperar a chuva passar – Rio da cara dele – Vou pegar uma toalha para você
Voltei ao meu quarto e peguei uma toalha no armário, logo voltei e a entreguei à Childe.
Childe: Obrigado – Ele começa à se secar
S/N: Por quê veio me ver?
Childe: Por que quero que você se junte aos Fatui!
S/N: ...
Childe: Primeiro de abril! Haha!
S/N: Engraçadinho. Eu ia aceitar a oferta
Childe: O quê?! Sério?!?!
S/N: Claro que não, seu idiota – Volto à rir dele
Childe: Eu não sei como caí nessa... Mas enfim, eu vim porquê estou com saudades, oras
S/N: Ownt, que fofo, um Fatui com coração
Childe: Você não perdoa mesmo o fato de eu ser um Fatui
S/N: Nop! Vem comigo, vou pegar roupas secas para você
Puxei Childe até o meu quarto e peguei um casaco e uma calça para ele no armário. Entreguei as roupas para ele e o mesmo começou à retirar suas vestimentas molhadas.
S/N: Opa! Não posso olhar! – Viro minha cabeça para o outro lado
Childe: Não pode? É alguma lei? – Ele ri
S/N: Depende de você, né
Childe: Eu não criei nenhuma lei assim, então você pode olhar – Me virei novamente à ele e fiquei observando
Após terminar de se vestir, ele se senta na cama e me chama para o seu colo. Me sentei no colo do garoto e comecei a brincar com os fios de seu cabelo. Ele me abraçou com força e deixou alguns beijinhos em minha bochecha. O frio que sentíamos logo foi passando.
Childe: Está tudo muito calmo, vamos agitar isso!
S/N: Despertar um Arconte está na sua lista?
Childe: Para de besteira! – Ele me joga na cama e começa à fazer cócegas em mim
S/N: C-Childe! Para com isso! – Digo tendo uma crise de risos
Childe: Tenta me parar! – Consigo jogá-lo pro lado, então subo nele e começo com o ataque de cócegas – ME ARREPENDI! – Ele começa à rir junto comigo
S/N: Parei – Paro com as cócegas, mas não saio de cima dele
Childe: Ahhh eu não conseguia mais respirar...
S/N: Bem feito!
Childe: Você não pega leve mesmo – Ele me joga na cama, assim ficando por cima de mim
S/N: Vai se vingar?
Childe: É claro que eu vou – Ele aproxima seu rosto e me beija. No mesmo instante, abro minha boca assim dando passagem à sua língua. Foi um beijo calmo, sem segundas intenções.
Novamente comecei à mexer nos fios de cabelo do garoto. Sua mão acariciava minha bochecha com delicadeza. Prosseguimos com o beijo, apenas dávamos algumas pausas para respirar, mas não demorávamos para continuar.
Childe me puxou novamente me levando ao seu colo. Sua mão passeava pelas minhas costas calmamente. Paramos de nos beijar e eu me acomodei ali. Ele depositou alguns beijinhos em minha cabeça e começou à acariciar meu braço. Eu me sentia relaxada, em algum momento acabarei caindo no sono.
Mesmo ele sendo um Fatui, eu não me sinto arrependida de ter ficado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄~One Shots - Genshin Impact~☄
Fanfic• Pedidos fechados por enquanto • Vocês poderão me dizer que personagem vocês querem ver na fanfic e o tipo de história que vocês querem, por exemplo: - Childe X S/N: Hot Ou - Xingqiu X Chongyun: Cute ________________________________________________...