Bennett X Razor

4.5K 177 536
                                    

Os pedidos estão fechados por enquanto pois eu tenho muita coisa para fazer sishksbsksbsj irei escrever os que estou devendo, tbm farei um Xiao X Venti, e depois eu abro :3

Mas enfim, boa leitura <3

(Esss capítulo foi modificado)

🍃 /  /  /  /  /  /  /  /  /  / 🍃

~Presos~

______________________________________

Bennett On
______________________________________

Era mais um dia comum em Mondstadt. A rua mais ou menos movimentada, Katheryne distribuindo missões aos aventureiros, Caçador de cervos com bastante cliente. Mas tinha alguma coisa errada. Eu andei normalmente por aí, nada de ruim tinha acontecido.

Nada de ruim está acontecendo... Isso é estranho. O-Onde está o meu azar?!

No início isso me preocupou, mas então percebi que não era algo para se preocupar, e sim para comemorar!

Eu tive o dia de uma pessoa normal! Consegui coisas legais na loja da Marjorie, comprei comida com desconto na Blanche, não começou à chover de repente!

Isso me animou bastante, mas tem uma coisa que eu não fiz ainda e tenho que fazer... Me aventurar!

Saí da cidade e comecei à caminhar por aí. Estava tudo muito quieto, nem haviam Hillichurls causando problemas por aí.

Andei bastante procurando algo interessante, mas nada. Acabou que andei tanto que cheguei no Templo do vento milenar, mas não tinha nada...

Ahhh... Meu azar voltou?

Quando eu pensei em voltar para casa, eu ouço uma voz familiar.

???: Bennett? É você??? - Parecia... O Razor!

Bennett: Razor? - Olhei em volta procurando o garoto lobo

Razor: Aqui! - Percebi ele preso atrás das grades que haviam nas ruínas

Bennett: Estou indo! - Corri até ele e procurei algum tipo de dispositivo para libertá-lo

Razor: Tem um tipo de botão ali na parede - Ele aponta para um botão à minha esquerda

Bennett: Ah! Tudo bem, lá vai - Pressiono o botão, logo as grades subiram - Pronto! Moleza!

Razor: Er... bennett...

Bennett: O que foi?

Razor: Razor agradece, mas... - Ele olhava para algo atrás de mim, então me virei e...

Bennett: O quê?! Argh... É claro que isso ia acontecer... - Me sentei no chão e encostei na parede. As grades à minha frente haviam subido, mas as que estavam atrás... Argh...

Razor: Está tudo bem? - Ele se senta ao meu lado

Bennett: Me desculpe por isso... Parece que meu azar não me larga mesmo...

☄~One Shots - Genshin Impact~☄Onde histórias criam vida. Descubra agora