Headcanons aleatórios

7.1K 188 888
                                    

Alguns Headcanons aleatórios feitos por minha pessoa hehe. Espero que gostem!

🍃 /  /  /  /  /  /  / 🍃

Xiao diz que não tem muitas das emoções humanas, fala que nenhuma dor pode durar mil anos, mas ele só diz isso para não preocupar os outros.

O pessoal que são metade bicho consegue se comunicar com os animais que representam. Gorou geralmente passa na casa de chá Komore para bater um papo com Taroumaru.

Já rolou uma orgia Yaksha (Desculpa, não consegui me segurar)

Gorou, Diona e Xiao rosnam sem querer quando se estressam.

Existe uma casa de chá em Liyue bem suspeita, a glr faz teoria de quê aquele lugar é uma zona. Se for isso msm, o Childe frequenta aquele lugar.

Os Adepti fazem pegadinhas entre si.

Zhongli faz sucesso entre as Senhoras de Liyue.

• Quando Xiao se tornou líder dos Yaksha, muitos deles duvidaran de seu poder. Xiao desafiou todos os que duvidavam dele e ele derrotou todos ao mesmo tempo.

Venti costuma mandar cartas zoando o Zhongli.

Keqing já pegou Ganyu comendo as Qingxin do jardim. A Qilin ficou morrendo de vergonha.

Todos olham quando Kaeya e Diluc andam mas ruas. Kaeya pisca para as pessoas enquanto Diluc continua com a cara fechada.

Klee, Qiqi e Diona sempre fazem festa do pijama e é o Albedo que organiza tudo.

Kaeya ensinou Klee a falar palavrão.

Diona sabe sobre a alergia de Venti à gatos, então ela sempre corre atrás dele por beber.

Os Adepti sempre zoam Xiao por conta de sua altura.

Xiao é baixo pois não era alimentado direito durante sua época de escravidão, e é rouco (Na dublagem em Inglês) por causa de seus gritos ao ser torturado.

Lisa é como uma mãe para Razor.

Xingqiu escreve livros sobre ele e Chongyun.

Tohma é apaixonado pela Ayaka enquanto Ayaka é apaixonada pelo viajante.

Bennett tem que traduzir o que Razor e Fischl dizem para ambos conseguirem se entender.

Childe não sabe o porquê de estar com os Fatui, ele apenas quer batalhar.

Childe tem gatilho ao falarem do abismo, pois ele passou três meses lá e não se sabe como foi. (Na história dele diz que ele caiu em um buraco e foi parar em Kaenri'ah)

Às vezes a resistência acorda com Gorou uivando no meio da madrugada.

Yoimiya e Klee seriam ótimas amigas.

Kaeya já acordou na cama de Rosária depois de passarem a madrugada bebendo.

Rosária vive dando ideia errada à Bárbara.

Jean fica cantarolando as músicas da Bárbara quando está sozinha.

Kaeya já viu Jean e Lisa se pegando no escritório.

Diluc uma vez ficou bêbado e deu uns pega na Donna, por isso ela é apaixonada nele.

Baal costuma chamar Sara para uma "Reunião particular"

Xiao não aguenta mais não conseguir alcançar as coisas que estão no alto.

Kazuha já caiu do navio enquanto estava bêbado e Beidou ficou rindo.

Beidou já roubou um beijo de Ningguang. Ningguang, após isso, pediu para suas empregadas não deixarem ninguém entrar em seu escritório por alguns minutos.

Venti já tentou beijar alguém no bar enquanto estava bêbado.

A primeira vez que Xiao bebeu ocasionou em alguns pequenos danos no Albergue.

Venti já declarou guerra à Liyue só de brincadeira. Ele foi esmagado por uma pedra após isso.

🍃 /  /  /  /  /  /  / 🍃

Opa! Depois quero fazer um capítulo com o Headcanon de vocês! Dêem uma olhada na divisória de Headcanons para mais informações e me digam por lá seus Headcanons!

☄~One Shots - Genshin Impact~☄Onde histórias criam vida. Descubra agora