———————
~Autora On~
———————Era uma tarde chuvosa na ilha Yashiori. S/n e Gorou estavam deitados na cama em seu quarto. A garota recebia cafuné do garoto enquanto massageava a cauda felpuda do mesmo. Enquanto S/n se aconchegava com a cabeça em seu peito, Gorou examinava o mapa estudando uma nova rota para atacar o Quartel Kujou.
Estava tudo calmo, S/n estava com seus olhos fechados aproveitando o som da chuva que caía e o carinho que recebia de seu namorado. Eles achavam que finalmente teriam um momento de paz, mas ouviram a voz de Teppei chamando pelo general.
Gorou: Argh... Parece que não vai ser hoje, S/n – Os dois se levantam para ouvir o quê o soldado tinha a dizer
De acordo com Teppei, os soldados da Shogun estavam marchando pela praia indo em direção à base da resistência. Gorou mandou reunir os soldados, e então, eles se prepararam para a luta.
A tropa da resistência já estava pronta, logo eles partiram até a praia para o confronto. Ao longe, já era possível enxergar o exército Shogunato que estava sendo liderado pela general Kujou Sara.
S/n: SOLDADOS! PREPAREM AS ARMAS! – Ela exclama ao perceber o exército inimigo avançar
Eles correram até os inimigos, e usando seu espadão, S/n derrubou vários de uma vez.
Uma batalha sangrenta havia se iniciado, os soldados do Shogunato pareciam mais fortes do que da última vez.
O Shogunato atacava com tudo, assim separando o exército da resistência em dois grupos. S/n foi separada de Gorou junto de alguns soldados, enquanto os outros estavam juntos do general.
Gorou estranhou aquilo, parecia que Sara levava a tropa de S/n para algum lugar específico, então sua teoria se concretizou assim que ele percebeu a general do Shogunato carregar uma flecha e apontar para o chão. Antes que ele pudesse avisar, a flecha acerta a areia sob os pés de S/n, assim causando uma explosão.
A última coisa que a garota ouviu antes de apagar, foi o grito de Gorou chamando pelo seu nome.
Ela de repente acordou e demorou para raciocinar aonde estava e o quê havia acontecido. Ao olhar para baixo, ela viu Gorou com o rosto enfiado na cama e sua orelhas baixas. Ela pôs a mão na orelha direita do garoto, acariciando-a, então chamou seu nome com a voz falha.
Gorou levantou as orelhas e ergueu a cabeça ao ouvir a voz de sua namorada. Seus olhos se encheram de lágrimas e sua cauda começou a balançar pra lá e pra cá. Ele rapidamente abraçou a garota e recebeu um beijo na cabeça.
Gorou: S/n! Você está bem?!
S/n: Eu... – Ela olha para o seu corpo que estava coberto de faixas – Eu não sinto nenhuma dor, então acho que estou – Ela sorri tentando tranquilizar o general
Gorou: Você está desacordada a três dias... Eu fiquei preocupado... – Suas orelhas novamente se abaixam juntamente de sua cauda que parou de balançar
S/n: Eu estou bem... – Ela acaricia o rosto de Gorou com sua mão que também estava enfaixada – O quê aconteceu? Eu... Não consigo me lembrar muito bem...
Gorou: Foi durante a batalha. Kujou Sara havia feito uma armadilha com explosivos e guiou você e outros soldados até lá. Grande parte dos soldados não sobreviveu... Perdemos muita gente naquela batalha...
S/n: Gorou...
Gorou: Fico feliz por você estar bem... Não sei o quê faria se eu tivesse te perdido
S/n: Eu não serei derrubada fácil, Gorou – O garoto sorri
Gorou: Eu sei que não – Ele dá um beijo em S/n antes de se deitar para receber carinho nas orelhas, algo que ele gosta muito
🍃 / / / / / / / 🍃
Opa! Esse cap foi bem pequeno, mas espero que tenham gostado :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄~One Shots - Genshin Impact~☄
Fanfic• Pedidos fechados por enquanto • Vocês poderão me dizer que personagem vocês querem ver na fanfic e o tipo de história que vocês querem, por exemplo: - Childe X S/N: Hot Ou - Xingqiu X Chongyun: Cute ________________________________________________...