Xiao, O guardião Yaksha

4.9K 150 286
                                    

Aeeeee hoje é aniversário do ser mais lindo de Teyvat! Feliz aniversário, Xiaaaooo!

Aeeeee hoje é aniversário do ser mais lindo de Teyvat! Feliz aniversário, Xiaaaooo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E é claro que eu precisava fazer um capítulo para comemorar, néeeee?
Então é isso. Parabéns, Xiao, boa leitura pra vocês. Flwww!

Obs: Anne (minha oc) narrará a história

______________________________________

Anne On
______________________________________

Já havia amanhecido. Acordei com a luz do sol no meu rosto, eu tinha esquecido de fechar as cortinas. Esfreguei meus olhos e bocejei, fiquei mais alguns minutos sentada na cama esperando minha alma voltar ao corpo, e finalmente me levantei e fui para a sala.

Eu estava prestes a ir para a cozinha quando vejo uma carta de baixo da porta principal. Andei até a porta, me abaixei e peguei a carta. Era... Do Xiao! Ah! Sim! Hoje é aniversário dele! Como eu pude me esquecer?!

Abri a carta e nela estava escrito:

"Sem nada para fazer, gostaria de pegar uma borboleta de cristais para colocar no seu cabelo para adorná-lo. Eu achei que iria sair bem perfeito.
Mas... Agora percebi que eu peguei borboletas demais, espero que você não se importe.
Se você quiser se encontrar comigo, é só chamar o meu nome.
Não me importo com o aniversário, celebrações ou lugares lotados.
Basta só passar um bom tempo com você, e fico grato"

— Xiao

(Obs: Essa é a carta que ele te manda no jogo. Soou romântico, não? Mas é normal colocar borboleta de cristal no cabelo? Mas enfim, não vamos decepcionar o menino,né? )

Junto da Carta, lindas borboletas de cristal vieram. Coloquei uma em meu cabelo, e então voltei ao meu quarto para guardar as outras em uma gaveta em meu armário. Retornei a cozinha ainda com a carta de Xiao na mão. Preparei meu café da manhã e me sentei na mesa. Eu comia meu pão com manteiga enquanto lia novamente a carta. Eu precisava ir até a Albergue Wangshu, quero passar o dia junto de Xiao. É uma data importante, ele precisa se divertir.

Terminei de tomar meu café da manhã, voltei ao meu quarto e guardei a carta com cuidado junto das borboletas de cristal que o Guardião Yaksha tinha me dado.

Eu queria dar um presente ao Xiao, mas não sabia o quê. Enquanto eu pegava minha roupa no armário, percebo uma pulseira cair. Era uma pulseira simples mas bonita, feita de pequenas bolinhas brancas. Era uma pulseira que minha vó havia me dado quando eu era pequena. Na verdade, eram duas pulseiras. Ela me disse "Guarde essas pulseiras, fique com uma, e dê a outra para uma pessoa que você considera especial".

☄~One Shots - Genshin Impact~☄Onde histórias criam vida. Descubra agora