capítulo seis

857 92 3
                                    

A manhã de Violet foi tranquila na escola, as aulas passaram lentamente, e como sempre, acompanhada de seus amigos. Vez ou outra ela cruzava o olhar com o de algum Cullen na aula, mas logo ficava envergonhada e se ajeitava no lugar.

O intervalo também foi tranquilo, onde mais um dia Violet conversava com Tayler, que parecia sempre se surpreender com algo que a garota falava, eles se davam realmente bem, e aos poucos iam se sentindo cada vez mais confortável um com outro, mesmo que tenha se passado apenas três dias. Pensavam que talvez o fato dos outros dois amigos já o conhecerem acelerava o processo.

Algo que também ocorreu a manhã inteira foi um Dylan reclamando de dor, e falando que se soubesse que fazer aqueles piercings ia incomodar tanto, nem tinha feito. Kate ficava zoando com o platinado enquanto Violet tentava o tranquilizar dizendo que era só por um tempo e depois ele se acostumava. "Não liga para o que ela fala maninho, é realmente complicado no começo, você só não pode ficar mechendo até a cicatrização" Violet repetira a mesma coisa várias vezes naquele mesmo dia.

– qualquer coisa me liga tá? – a loira sorriu carinhosamente para o amigo, mesmo sabendo que era drama de ambas as partes, apenas falou para tentar tranquilizar o garoto para caso "a sua orelha caísse" como o mesmo havia dito.

Mandando um último beijo Violet entrou no carro, colocando sua mochila no banco ao lado, ajeitando o cinto e finalmente dando partida.

Quando percebeu que já estava chegando, se preparou mentalmente, seu pai estava em casa, o que provavelmente resultava em um treinamento surpresa. Violet estacionou o carro na garagem, sempre olhando em volta e atenta, quando saiu do automóvel, foi rapidamente até a bancada onde ficava as armas e pegou duas facas de arremesso, e um leque com lâmina, sendo o mais silenciosa possível, por fim, com armas escondidas finalmente entrou em casa.

Ao contrário do que pensava, a casa não estava silenciosa, uma música animada de Elvis Presley tocava na sala, enquanto seu pai cantava arrumando a mesa da cozinha. Apolo latia rodando o dono e aparentemente se divertindo também.

Violet jogou a bolsa em um canto da sala e entrou no outro cômodo dançando e rindo, quando Ethan a viu seu sorriso cresceu mais ainda e continuou na mesma, dançando e cantando, agora com sua filha.

E no exato momento em que os dois se divertiam com a música um tanto alta, Apolo parou e começou a latir mais ainda pra um lugar específico.

– Apolo! Que isso fi... – antes que a mesma pudesse terminar a fala alguém lhe prendeu por trás, com um braço envolta de sua garganta e o outro prendendo seus braços.

A garota nem olhou para o pai, ficando imóvel por um segundo, analisando toda a situação e então bruscamente jogou sua cabeça para trás, batendo na cabeça de seja lá quem lhe segurava, mas a pessoa não soltou, apenas rosnou em deboche. Mas Violet sabia que isso aconteceria, então na mesma velocidade em que jogou a cabeça pra trás, a abaixou em direção ao braço e mordeu, com toda sua força, e sem soltar chutou a pessoa para lhe afastar, o que dessa vez funcionou.

Teve tempo o suficiente para se virar e desviar de outro golpe, a garota sorriu quando viu quem era, e quando viu um punho vindo em sua direção, com uma mão desviou a rota do punho e com a outra torceu o mesmo o levando até as costas alheia, e fez força para conseguir curvar o homem o suficiente para dar uma joelhada em seu estômago, o que não foi difícil já que o mesmo havia se curvado com a dor no braço.

E Violet, como na última luta, teve o seu pé agarrado, o que a fez soltar o braço, mas não por muito tempo já que levou sua outra perna ao ombro do outro e os jogou no chão, prendendo o pescoço com suas pernas e novamente torcendo o braço alheio.

vermelho azul, Amarelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora