Naquela noite, Violet dormiu que nem um anjo, e se vocês pensam que é por um certo vampiro chamado Jasper, então estão certos, não apenas pela conversa e companhia daquela manhã, mas sim pela que se seguiu depois daquilo.
Alice pegou o número da garota com Katherine na escola e a mandou mensagem perguntando se estava bem, disse que sentiu uma sensação ruim e como ela não a tinha visto pensou que algo pudesse ter acontecido. Violet, respondeu dizendo que estava tudo bem e agradeceu pela mensagem, mas depois que a conversa se encerrou ela passou horas se perguntando se deveria ou não pedir o número de Jasper.
Ela pediu.
De primeira só agradeceu pela companhia, mas aí começaram a conversar e Violet achou algumas coisas em comum entre os dois, fazia tempo que não se divertia tanto com alguém que não era da família então aproveitou um pouco.
Jasper parecia um garoto no início da adolescência andando pra lá e pra cá na dúvida do que falar. E Violet estava sentada em sua varanda no sofá balanço sorrindo e rindo até demais, Dinah e Ethan ficaram felizes em ouvir aquelas gargalhadas novamente.
Forks terça-feira 10:25 A.M
O clima estava lindo, obviamente chovendo, mas a coloração amarela avermelhada deixava tudo melhor. Violet ficava feliz pois logo o inverno chegaria, as folhas cairiam de vez e a neve começaria. A garota amava essa época do ano.
Sim, Violet se perdeu pensando no clima enquanto o professor falava sobre onze de setembro de 2001.
Vez ou outra fazia uma pergunta e respondia outra, fazendo o professor calar a boca por pensar que a garota não estava prestando atenção, já sabia de tudo isso e não tinha problema em responder sem prestar atenção na aula.
Quando aquela aula acabou, Jasper que estava na mesma sala alcançou Violet no corredor.
– perdoe a minha intromissão mas, o que tem de tão bom no clima que parecia ser mais interessante que a aula?
Antes de respondê-lo, Violet o olhou com um pequeno sorriso nos lábios e voltou o olhar para o caminho.
– sei lá, o clima está bom – respondeu simplista.
- então você gosta do frio e da chuva?
– existe algo confortante nele, não sei, agora parece que o calor e o frio coexistem, está frio e chovendo muito, mas as cores são... quentes, duas coisas completamente opostas estão juntas, isso é lindo e tem algo de reconfortante nisso tudo, acho que principalmente no frio – Violet deu uma pausa ao pensar que estava falando demais – mas e você? O que acha? – a loira retornou a pergunta quando chegaram ao seu armário, este o qual Jasper achou fofo por ser decorado por dentro.
– eu acho que... Minha vida é cercada pelo frio e nem um pouco de calor – por um mísero segundo, curto o suficiente para Violet não ter notado, o hale perdeu o foco, se sentiu ir para longe mas não se permitiu ficar.
– isso é meio triste na verdade – a hale falou se virando novamente para o garoto ao seu lado.
– e o que você disse não? – Jasper se apoiou no armário ao lado com os braços cruzados enquanto a questionava.
– por que seria? você disse que sua vida é cercada pelo frio – a garota deu uma pausa enquanto trocava o livro de história por biologia – eu disse que ele e confortável para mim – guardou algumas outras coisas e fechou o armário, se virando totalmente para Jasper – então sua vida meio que é confortável para mim – Violet deu um grande sorriso, um sorriso inocente, sem mostrar os dentes para o outro, como uma criança que acabara de chegar em uma conclusão, os dois voltaram a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vermelho azul, Amarelo sangue
Fanfiction- Seu sangue me chama como o canto de uma sereia. - E como você resiste ao encanto? Ele cerrou os olhos e as sobrancelhas como se a ideia fosse absurda de mais e negou com a cabeça. - o canto não é para tomá-lo... É para protegê-lo. [...] Quando Vio...