Capítulo quatorze

395 27 1
                                    

Terça-feira 2:20 A.M

Residencia hale-campbell

Fazia um tempo em que Violet não passava com sua mãe, pois apesar de serem uma família bem próxima, desde que perderam um membro dela, não conseguiam seguir a rotina como era antes, algo faltava, tudo parecia meio fora do lugar.

Passar a tarde atualizando as novidades da vida de cada uma na nova cidade, assistindo filmes, ou apenas aproveitando a presença uma da outra, fizera muito bem para ambas, mas sem dúvida precisavam tirar mais tempo para elas, aproveitar uma tarde de mãe e filha em um shopping ou um SPA, assim como faziam antes seria incrível.

Já passava das duas e meia da manhã, e como sempre, a garota não dormia. Estava apenas deitada em sua cama, enrolada nas cobertas e meio torta pelos animais que estavam consigo, completamente imovel, Apolo estava entre suas pernas com a cabeça e uma das patinhas sob sua perna esquerda, Nala, se aconchega confortavelmente a baixo das cobertas, ao lado de sua cintura, e Scooby se encontra esparramado em suas costas e pescoço.

De olhos abertos, Violet encarava a escuridão, não a de seu quarto, pois esta sua visão já havia se acostumado, mas sim a que está além da janela ao lado de sua cama, entre a imensidão de árvores.

Em sua cabeça, martelava o conselho que sua mãe havia lhe dado sobre o novo amigo.

algumas horas atrás

"A tarde já havia chegado, e depois de um filme, as mulheres da casa resolveram apenas colocar uma música de fundo e aproveitar o momentos juntas, botando mais assuntos em dia.

– sabe meu amor, eu acho que você deveria aproveitar um pouco mais a vida – a Hale mais velha falava olhando diretamente pra filha que estava deitada em seu colo no sofá.

– mãe, você está falando isso pra uma garota herdeira de uma empresa de segurança? – arqueou a sobrancelha à questionando, com um sorrisinho surgindo nos lábios – aprendi a dar um soco antes mesmo de aprender a falar.

– exatamente! Antes de ser herdeira de uma empresa, você é uma adolescente! Você poderia ir à praia com seus amigos, ou talvez sei lá, com alguma paquera – a mulher que no início parecia um pouco exaltada, se acalmou e olhou um tanto sugestiva para sua versão mais nova.

Violet apenas ficou encarando a mulher, pensativa. Fazia sentido o que sua mãe estava falando, e ir à praia parecia um ótimo plano, exceto é claro, por estarem em forks.

– paquera? – novamente a garota questionou Dinah, ainda com certo humor, mas a mais velha conseguia ver a confusão em seus olhos, não confusão pela pergunta, e sim por sentimentos.

– sabe, esse... tal Jasper, ele é legal? – Violet sempre desviava a pergunta, dizendo que ele era bem divertido mas que eram apenas amigos e ponto, mas dessa vez ela não fez assim, um sorriso sincero e pequeno apareceu nos lábios da garota com o rubor aparecendo em sua face.

– bem, sim... ele é bem legal, e por algum motivo bem estranho, ele não me julgou ou se afastou de mim quando me viu treinando – era um pouco... anormal, talvez. Não é todo dia que alguém vê uma pessoa em uma floresta com armas brancas e decide se aproximar para fazer amizade.

– talvez ele seja tão estranho quanto você então – Dinah falou de forma leve, humorística até, arrancando um riso de Violet.

– talvez... ele é um bom novo amigo – fora a vez da Hale mais velha a questionar com os olhos – o que?! Não, mãe é sério, não, a gente acabou de se conhecer!

vermelho azul, Amarelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora